AGV abre campanha contra a recriação da CPMF

O editor conversou ontem com o presidente da Associação Gaúcha do Varejo, Vilson Noer, com quem tomou café da manhã no Hotel Raddison, Porto Alegre.

A AGV  está em campanha aberta contra a CPMF.

Vilson Noer disse ao editor que encomendou uma pesquisa para tomar o pulso dos deputados federais e senadores gaúchos, tudo com o objetivo de saber como cada parlamentar votará. A pesquisa ainda não foi concluída. Até o momento, a AGV enxerga um cenário bastante equilibrado.

Nesta quinta-feira, as principais entidades empresariais do RS, entre as quais a Fiergs, contrataram páginas inteiras nos jornais diários, defendendo com força a rejeição à proposta de recriação da CPMF.

3 comentários:

  1. Mais impostos para o cidadao, para que ele pague a conta de um governo perdulario. Essa conta nao e' minha.

    ResponderExcluir
  2. Sómente um povo muito covarde aceita ser roubado e ainda ter que pagar a conta.

    ResponderExcluir
  3. ENCOMENDAR UMA PESQUISA PARA TOMAR O PULSO COMO VOTARÃO OS REPRESENTANTES DO RS ???????

    NADA MUDOU, NADA MUDARÁ, MELHOR QUE VENHA ESTATIZAÇÃO GERAL PARA QUE TODOS APRENDAM DE UMA VEZ, SENTINDO NA PRÓPRIA CARNE.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/