26a. Lava Jato chama-se Xepa, homenagem a Mônica Moura, mulher de João Santana. Operação visaria Dilma.

Esta fase visaria investigar propinas pagas pela Odebrecht para as campanhas de Dilma. 


A 26a. fase da Operação Lava Jato chama-se Xepa, uma homenagem a Mônica Moura, mulher do marqueteiro João Santana. A nova fase ataca diretamente o grupo Odebrecht.

Nota da PF explica o sentido das operações policiais de hoje:

A partir das planilhas obtidas e das anotações contidas no celular de Marcelo Odebrecht, obtiveram-se mais evidências contundentes de que este, então presidente da Organização Odebrecht, não apenas tinha conhecimento e anuía com os pagamentos ilícitos,mas também comandava diretamente o pagamento de algumas vantagens indevidas, como, por exemplo, as vantagens indevidas repassadas aos publicitários e também investigados Monica Moura e João Santana".

CLIQUE AQUI para ler o conteúdo integral da nota.

2 comentários:

  1. Advogado é que estão felizes.

    Empresários, políticos e outros são extremamente 'burros' deveriam não contractar advogados pagos. Deixar tudo rolar. Já tão preso mesmo, hora desta serão soltos.

    Nota-se que não tem estrutura emocional, são fantoches.

    ResponderExcluir
  2. Visa as campanhas políticas, Wall Street Journal está para editar uma vasta matéria sobre propinas, urnas, ... , tudo com provas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/