Os 240 deputados e senadores que integram a Frente Parlamentar da Agropecuária acabam de tirar nota aprovada por unanimidade.
Eles decidiram apoiar o impeachment de Dilma e resistir à nomeação de Lula.
A nota sai do forno dentro de instantes.
A Frente é a maior de todas em operação na Câmara e no Senado.
Quem tem compromisso com a democracia nao pode aceitar essa provocacao do falido governo Dilma. Lula deveria estar na cadeia , nao em ministerio. Enquanto isso as filas nos hospitais, as macas pelos corredores, as escolas destrocadas e a falta de educacao vao destruindo geracoes. Lula conseguiu fugir da justica para se sentir confortavel naquilo que chamam Suprema Corte .
ResponderExcluirApoiados senhores, é isto que se espera de vocês com essa afronta bolivariana.
ResponderExcluirA SAGA DO PODEROSO CHEFÃO TEM NOVA CONTINUAÇÃO,AO MENOS AQUI NO BRASIL.DOM CORLEONE ASSUME NOVAMENTE O PODER,PARA ESCAPAR DAS INVESTIGAÇÕES.SUA CRIATURA GUARDOU O CARGO DELE POR 5 ANOS,O CRIADOR TOMA SEU CARGO POR DIREITO E COMANDARÁ TODA A QUADRILHA DE ASSALTANTES NOVAMENTE,COM MAIS PODER AINDA.
ResponderExcluirO bandido Lula permanecendo como ministro será o estopim de uma guerra civil. É obrigação imediata tirar este psicopata do governo. Quanto a Dilma, ela já abdicou.
ResponderExcluirÉpoca detalha caso da conta secreta de Aécio Neves investigada por PGR
ResponderExcluir16/03/2016
Jornal GGN - A revista Época, pelas tintas de Diego Escosteguy, rifou o senador tucano Aécio Neves. A matéria especial publicada em seu site traz a Operação Norbert à luz. A denúncia diz respeito às contas do senador tucano e candidato derrotado à presidência nas últimas eleições, Aécio Neves, no principado de Liechtenstein, em nome de sua mãe e aberta por Norbert Muller e sua mulher, Christine Puschmann. O casal também se responsabilizaria por fazer a manutenção da conta.
Norbert manteria pastas separadas para cada cliente, uma delas trazia o nome escolhido por Inês Maria Neves Faria, mãe e sócia de Aécio Neves, então presidente da Câmara dos Deputados. A identificação, no caso, era "Bogart e Taylor". O casal administrava a conta secreta desde maio de 2001, que teria o número 0027.277 no LGT.
A matéria evidencia que a conta do senador tucano no principado veio veio à luz graças a Delcídio do Amaral e sua denúncia. Delcídio, em sua delação, premiou o tucano com a citação da conta em paraíso fiscal atrelada às propinas de Furnas e de da atuação forte de Aécio embotando a CPI dos Correios. Delcídio fala de cadeira, já que era o relator da CPI em questão.
Nem Aécio, nem Inês, nem ninguém da família Neves da Cunha, declarou a conta ou a fundação Bogart. E o repórter enfatiza que é mais que secreta, já que somente os signatários e seus advogados têm cópia do documento que mostra Aécio como herdeiro da fundação, caso a mãe viesse a falecer.
O repórter afirma que esta foi a primeira menção de uma testemunha da Lava Jato sobre conta secreta de Aécio e família em Liechtenstein, pois que os investigadores da Procuradoria-Geral da República "investigam sigilosa e discretamente", trabalhando ao "lado de Rodrigo Janot", e que á pediram colaboração internacional para apuração dos esquemas citados. (...)
PS: Quem diria, Aécio herói dos 4 milhões de manifestantes de domingo passado, sendo rifado pela Globo?
Parabéns nobres deputados e senadores; é isto que o povo espera dos parlamentares.
ResponderExcluirTeu herói PTRALHA das 14:36 é Ministro. Normal pra ti que defende ladrões!
ResponderExcluirLULA não vai se safar do Moro e nem sua família. Espere e verás.
Pra ti deixaremos a porta de saída para Cuba e Coreia do Norte, escolha.
Não é prerrogativa legal de um presidente da república terceirizar seu poder e esta é uma nova faceta ao urgente impeachment da dita cuja.
ResponderExcluirSe tirar o LULA/DILMA e cafajestes do PODER, quero ver os petistas usarem camisa vermelha com a estrela no peito, será a mosca....Entendeu petista. Todos políticos e de qualquer partido, que roubaram devem ser afastados e não levados A GLÓRIA.
ResponderExcluirAo petista das 14:36
ResponderExcluirO Aécio não é herói de nada, foi vaiado na Av. Paulista no domingo.
Você não tem outra argumentação para defender seu chefão Lulla?