Vivo diz que serviços somente serão normalizados depois de resolvido o fornecimento de energia elétrica

A operadora Vivo mandou a nota a seguir ao editor. Foi há pouco. Todas as teles enfrentam problemas, quase todos em função da falta de energia elétrica.

O editor encontra-se particularmente prejudicado, já que seus serviços de telefonia fixa e de internet são da GVT, empresa controlada pela Vivo.

Este site só continua atualizado porque suas postagens ocorrem via wirelles da Claro. 

Nota à imprensa
A Telefônica Vivo informa que a falta de energia elétrica causada pelos fortes temporais que atingiram o Rio Grande do Sul na noite desta sexta-feira (29.01), comprometeu o funcionamento de sua rede, afetando o sinal da operadora no estado. A maior parte das regiões afetadas, cerca de 70%, está na capital Porto Alegre. 
A empresa informa, ainda, que destacou equipes técnicas e geradores reserva assim que identificou o problema, além de intensificar o monitoramento para amenizar o impacto nos clientes. O total restabelecimento dos serviços depende da volta da energia elétrica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/