Chamado pelo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, o governador Ivo Sartori foi a Brasília e as 16h os dois terão encontro para discutir a assinatura da renegociação da dívida com a União.
Os governadores defendem moratória de três anos ou pelo menos o alongamento da dívida, acompanhado de serviço menor, com o que o valor atual de R$ 280 milhões mensais cairia de imediato e propiciaria margem para novos empréstimos.
ALGUMA NOTICIA DA CHUPETERA ROSE NORONHA, A VAGABA DO ANALFABETO PRESIDENTE? Kkkkkkk
ResponderExcluirALGUMA NOTICIA DA CHUPETERA ROSE NORONHA A VAGABA DO ANALFABETO PRESIDENTE KKKKKKKK
ResponderExcluirCARÊNCIA PARA FAZER NOVOS EMPRÉSTIMOS ? E OS AUMENTOS DE IMPOSTOS FORAM
ResponderExcluirSÓ PARA SACRIFICAR O POVO ? PADILHA TÁ CERTO > RIO GRANDE NÃO TEM ADMINISTRAÇÃO.
MINISTRO NÃO MANDA CHAMAR NINGUÉM, ATÉ PORQUE NÃO PODE.
ResponderExcluirSE O FEZ, TEM COISA.
Não deixem o PMDB renegociar nada!!!
ResponderExcluirO estado gaúcho está quebrado devido a renegociação do Brito com o Malan em 1998.
Essa anta conseguiu gerar efeito contrário ao desejado na economia gaúcha. Esse "jênio" conseguiu diminuir ainda mais a arrecadação depois que resolveu aumentar impostos e cortar despesas em TODAS as áreas essenciais, tais como saúde, segurança e educação. Qualquer manual de economia ensina que cortar despesas e aumentar impostos em época de crise é um tiro no pé!!!!
ResponderExcluirSARTORI! ZERA TUDO E CHAMA OS QUE SABEM FAZER!
ResponderExcluirPORQUE ESSE TEU TIME DE " NUNCA FORAM NADA " VAI ACABAR CONTIGO E COM O RS !!
PÕEM OS CARAS QUE SABEM!!
Faça como o governo de SC, que depois de muitos cálculos concluiu que a dívida de 4 bi foi paga integralmente em 13 bi. Ou seja, três vezes mais! Pode isso, Arnaldo?
ResponderExcluirSartori apoia Dilma. Os deputados federais não. Sartori governa com um time muito fraco. Se você é medíocre e puxa saco tem chance no governo dele. Se é competente está fora. Mas preocupa muito alguns esquemas estranhos que começam a ser armados. Um deles é o risco da venda do terreno da ceee a preços irrisórios para a rbs. Será que seria essa a razão da RBS rasgar elogios para um incompetente gestor que não é do setor elétrico? Ai só pode ter coisa. Virão gordos pichulecos?
ResponderExcluirGoverno Federal quer dar mais vinte anos para pagamento em troca de
ResponderExcluirapoio Governamental. Este foi o pacto assinado ano passado.
O Governador SARTORI devia passar uma temporada na Argentina e fazer um estágio com o Presidente Maurício Macri para aprender como se governa de verdade !
ResponderExcluir