A declaração de Tarso Genro sobre Lula e os judeus não dá
conta de um equívoco, nem de uma patologia do ex-governador, mas de uma
intencional malignidade antissemita.
Tarso rebaixou o Holocausto a uma condição
ilustrativa de alegada perseguição a Lula.
Os nazistas praticaram um genocídio
contra os judeus e este Tarso Genro vem cuspir na memória das vítimas,
comparando-as a seu líder salafrário, que vive como um nababo, sustentado por
empreiteiras.
Está mais do que na hora do Rio Grande se ver livre de Tarso Genro e de seu Partido, que é uma organização criminosa.
a gauchada é especialista em eleger estes tipos e depois exportar Brasil afora, afinal são os mais politizados do Brasil.
ResponderExcluirConcordo em genero numero e grau com o Sr.
ResponderExcluirSujeitinho mais asqueroso que não é só nanico em estatura mas em principalmente em princípios.
Esse pulha não tem moral alguma para "dar seus palpites". Deixou herança maldita no RS, devido ao seu temerátio (des)governo, e deu guarida a assasino (Batisti) condenado.
ResponderExcluirFascista fdp .. ta na hora eh de se ver livre de gente q se faz de vítima o tempo todo pra passar a perna nos outros como sempre fizeram.
ResponderExcluirGenocídio é o que os bancos e a imprensa internacional, controlados sabemos por quem, têm feito com as pessoas. Chega de ladainha.
ResponderExcluirO cretinoide odeia a própria mãe. O que terá feito a pobre senhora para que sua cria odeie os demais judeus?
ResponderExcluirO Nazismo perpetrou uma perseguição sistemática aos judeus. Eles eram obrigados a utilizar uma estrela amarela e proibidos de frequentar praças, cinemas, locais públicos e foram confinados em guetos, depois de terem sido expropriados de todos os seus bens. Morreram de inanição e doenças. A população que colaborasse ou comercializasse com os judeus também era punida. Criaram-se campos de extermínio por toda a Europa ocupada. Foram submetidos a trabalho escravo, fuzilamentos, e câmaras de gás. Estima-se um genocídio de 6 milhões de judeus.
ResponderExcluirNão consigo ver um nexo entre tudo isso e o Lula!
Deixa eu entender: este cara não é filho de mãe judia, ou estou enganado?
ResponderExcluiro Rio Grande do Sul (que de grande não tem nada) só vai se livra desta gente quando se livrar do gauchismo.
ResponderExcluirAgora vive às custas dos gaúchos no Rio de Janeiro. FDP!!!!!!
ResponderExcluirAlém do mais, Tarso usa espertamente o mau exemplo de um líder socialista, assim como Lula, mas sem dizer isto. Partido Nazista = Partido Nacional SOCIALISTA dos TRABALHADORES Alemães.
ResponderExcluirAinda me pergunto: como é que a gauchada ainda dá amparo para gente como Tarso, Dilma e coisas semelhantes?
ResponderExcluirGauchada! Vamos abrir os olhos .... Estão dizendo até que o próximo prefeito vai ser comunista! E depois vocês falam mal das críticas ...
Me espanto em saber que ainda tem gente procurando fora do país argumentos pra defender esses lideres do PT encrencados até a alma. Que pena que tenho da sua ignorância remunerada as custas do dinheiro do povo
ResponderExcluirO tarso para ser Hitler...é só deixar o bigode....
ResponderExcluirNum intindi....Tarso Genro não é judeu???
ResponderExcluirGostei do comentário. Comparar a perseguição ao povo judeu a esse sujeito "o mais honesto e ético do país", segundo declaração delle mesmo, é de uma baixeza monumental. Só poderia partir de um sujeito desses.
ResponderExcluirEsse pulha tem vocação para tiranete! Mas somente o que consegue ser é um nanico tanto no seu porte físico como moral!
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirO poeta está com excesso de sémen no cérebro.........
Tarso é outro falastrão,mau caráter que tá tão enrolado quanto o seu patrão.
ResponderExcluirQuanto ao fato de ser judeu,isso é normal entre vigaristas,ladrões e depravados.
Ser PTralha é ser tudo isso e mais ainda.
Esse Tarso Genro deveria ser preso e ficar incomunicável, pois o desgraçado é um perigo entre pessoas da sociedade brasileira. Hoje ele falou na Gaúcha FM e me deu vontade de vomitar, ao escutar o que esse maldito falou, como se fosse verdade, as asneiras que disse! Sarcasmo e gozação com a inteligência dos outros foi brincadeira, e para mim foi um insulto, aos ouvintes da rádio. Entre outras asneiras, ele disse que no seu governo o RS cresceu como nunca antes e tinha um plano para fazer grandes obras e atrair investidores de peso para o estado, devido ao alto grau de desenvolvimento que o RS havia atingido, com a administração dele. Pode isso? Só vomitando !
ResponderExcluirExcelente, Sr. Milman! Seu texto disse tudo!
ResponderExcluirEsse tarso teve essa porcaria de pensamento em um momento de masturbação mental! Só pode ser! É bem do feitio dos "intelequetuais" petralhas!
Esse canalha acha que tem procuração do sofrido povo judeu para falar asneiras em nome deles?!
ResponderExcluirA perseguição ao povo judeu nunca terminou, continua até hoje, a esquerda mundial que está em todos os cantos do planeta se uniu à religião satânica muçulmana com a intenção de exterminar o povo judeu e sua nação, e estão infiltrados dentro da própria ONU, que possivelmente terá um muçulmano como secretário geral, porque o Obama pretende o cargo!
Os esquerdistas (uns porque são fracos politicamente corretos e outros com más intenções mesmos) que se uniram aos muçulmanos acham que depois de terem destruído a civilização ocidental irão conseguir segurar os malucos radicais muçulmanos!
O povo Judeu sofreu um terrível holocausto, já Lula e Dilma com seus bananas podres ideologizados , todos travestidos de democratas (aliás como gostam de se travestir, tem um que anda até vestido de prenda!), estão quadrilheiramente nos impondo um lento , mas terrível holocausto, pois deliberadamente estão destruindo nosso futuro e a nossa esperança. São traidores do Brasil e em breve serão julgados por isto.
ResponderExcluir