Odebrecht vai de novo para o olho do furacão da Lava Jato

A Odebrecht de São Paulo foi objeto de busca e apreensão ainda há pouco em São Paula. O grupo, que no RS controla o Pólo Petroquímico de Triunfo (Braskem) está envolido na Operação Acarajé, porque depositou US$ 7 milhões em contas do marqueteiro João Santana, tudo para bancar a eleição de Dilma.

As imagens da revista ao prédio da Odebrecht foram apresentadas em tempo real pela Globonews.

4 comentários:

  1. ODEBRECHT, um exemplo de empresa criada e fortalecida nas CAPITANIAS HEREDITÁRIAS.

    ResponderExcluir
  2. Como o brasileiro honesto é roubado, não falo do LULA porque aquele apenas se diz o mais honesto, coisa que sabemos "nunca" foi ou"será"!!!

    ResponderExcluir
  3. MO está em todas. Dava as cartas pro Lulladrão e prá Dilmandioca e ainda jogava de mão. Sempre ganhava, mas ao final dava uma sobrinha para os dois patetas, que se achavam muito espertos. Viram no que deu esta jogatina de vocês? MO já está preso e logo vocês dois irão lhe fazer companhia, só que agora o baralho é outro.

    ResponderExcluir
  4. O marcelo nem precisa abrir o bico. Seus celulares são o arquivo e a digitais de seus crimes contra o Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/