Nota do editor - O comentário diário, o ventilador e o zumbido das máquinas

Sem serviços de telefonia fixa e de internet, todos contratados com a GVT e tudo como resultado do verdadeiro furacão que se abateu sexta-feira sobre Porto Alegre, o editor passou a usar como opção o seu notebook LG e o serviço wirelles da Claro.

É como esta página sai hoje.

Os conteúdos não foram prejudicados em absolutamente nada.

Acontece que o primeiro comentário postado sobre o verdadeiro furacão e a inépcia das autoridades públicas para prevenir e contingenciar suas consequências, foi para o You Tube com sons de ventania e do zumbido das máquinas de rua.

Os sons não foram de ventilador.

O editor gravou tudo novamente e disponibilizou o novo vídeo para visualização.

Veja acima e ao lado, bem ao alto, à direita.

Um comentário:

  1. Início da Monsenhor Verás até o número 280 sem energia há mais de 72h. Na minha opinião, incompetência!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/