Nestor Hein é o principal entrevistado da edição deste mês da Press Advertising

Já circula a mais nova edição da revista do publisher Júlio Ribeiro, a Press Advertising. A matéria de capa da Press trata dos limites - éticos, morais e profissionais - da imprensa e o grande desafio de respeitar a tênue linha que separa o direito de informar e a invasão da privacidade alheia. A Advertising traz, em sua matéria de capa, discussão parecida, alertando que nem sempre uma sacada criativa dá certo, porque, muitas vezes, a propaganda ultrapassa os limites  e acaba gerando resultados negativos, contrários ao planejado por agências e clientes. 
      
As entrevistas de ambas as revistas seguem a sua tradicional qualidade, com perguntas e respostas livres, diretas e sem cortes. Na PRESS, o entrevistado é o advogado Nestor Hein, que de tão próxima presença entre os profissionais e veículos de comunicação do RS, chega a ser um "jornalista honorário". Para ele, um observador implacável da mídia, a profissão de jornalista é, talvez, a mais interessante de todas, porque é o ofício de "abrir janelas para o mundo".  Ele fala sobre jornalismo, futebol, crônica esportiva e política com a mesma desenvoltura com que defende os interesses do setor primário do estado - ele é consultor jurídico da Farsul. Uma baita entrevista.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/