Lixo prova que 1,1 milhão de pessoas estiveram em Florianópolis no reveillon. Argentinos são os que mais sujam.

Entre o reveillon e o ano novo, segundo os cálculos (leia a seguir), 1,1 milhão de pessoas estiveram em Florianópolis. Os números são da Comcap.

Feitas as contas na ponta do lápis, a Companhia Melhoramentos de Florianópolis, Comcap, constatou que 243 mil turistas passaram pela Capital entre 15 de dezembro e 15 de janeiro.

É que a coleta de lixo aumentou 56% no período.

Florianópolis tem 470 mil habitantes.

Como cada pessoa libera 1,1 kg de lixo por dia, foi fácil chegar ao resultado.

A Companhia Melhoramentos constatou que os argentinos são os que mais sujam Florianópolis.

6 comentários:

  1. QUE TIPO DE PESQUISA MAIS IDIOTA. POR ISSO ESTAMOS ASSIM.

    ResponderExcluir
  2. LIXO É DINHEIRO, ARGENTINOS DEVERIAM COBRAR POR ISSO.

    ResponderExcluir
  3. LIXO É DINHEIRO, ARGENTINOS DEVERIAM COBRAR POR ISSO.

    ResponderExcluir
  4. Com acordos de Macri com Americanos, dentro em pouco Argentinos estarão indo
    para Cuba e preços serão menores que aqui.

    Cuba se tornará um novo Havaí para os Americanos em breve.

    ResponderExcluir
  5. Baseado em quê? Os argentinos sujam mais... alguém saiu vigiando 24 horas os viventes... acho muita leviandade rotular o turista cujos dólares somos carentes...

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, não são todos, alguns argentinos pensam que aqui, em SC, é terra de ninguém. No trânsito, então, nem se fala. Voltando à sujeira deles, as famílias saem de casa (hoteis) no meio da manhã, passam o dia inteiro na praia, comem o "choripan" feito sem as mínimas normas de higiene, banham-se no mar e nas duchas de água doce (quando tem), vão ao Supermercado e demais comércios sem trocar de roupa (maiôs com alguma canga jogada por cima, cabelos desgrenhados, malcheirosos, pés e mãos descuidados), voltam para casa tarde da noite, comem e voltam para a rua com a MESMA ROUPA! É lamentável! Tenho pena de todos nós que temos que tolerar isso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/