Jean Wyllis sai em socorro da colega Dilma na reabertura dos trabalhos do Congresso. "A macharia da oposição maltrata a presidente", queixou-se o líder do Psol.

Em crítica às vaias dos parlamentares à presidente Dilma Rousseff na abertura dos trabalhos legislativos hoje, enquanto Dilma lia a mensagem do Executivo ao Congresso, o deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) saiu em socorro da sua colega, atribuindo tudo a uma atitude de "machos" que não gostam dela e nem dele.

Ele destacou que "a oposição de direita mal disfarça seu machismo e falta de educação em relação a Dilma" e que "nenhum presidente (todos homens até a chegada de Dilma) foi tratado assim em sessão de abertura, mesmo o mais impopular deles".

Jean Wyllis, que acha que toda pessoa que não optou pelo homossexualismo ou não respeita esta condição, avisou que Dilma está sendo muito maltratada pelos machos da oposição.

Ele elogiou o comportamento dos deputados e senadores governistas que não fazem restrições às condições sexuais de gente como ele. 

23 comentários:

  1. Bicha asquerosa, ex-BBB, gentalha que defende bandido.

    ResponderExcluir
  2. bicha, manipuladora e oportunista e com mania de perseguição, não real mas edeologica para pousar de vitima e acusar...

    ResponderExcluir
  3. Criaturinha chata! A velha e tradicional mania de perseguição e vitimização! vaiaram porque ninguém mais aguenta este governo dos absurdos. Ao invés de CPMF rla que reduza empresas ineficientes, tipo CEITEC...algos cargos e nenhum retorno para sociedade. Cheia de CC improdutivo, tipo o "Quinze para às Onze", colombiano Alfredo Olmos, que prestou consultoria e acabou CC, por sua amizade com o outro colimbiano CC,Fernando Chavez. O apelido que é chamado pelos empregados pois chega 10:45 e sai, em média, às 15:30 da tarde. Empresa cheia de especialistas e doutores concursados, de carreira, com certeza não precisa destes Ccs de alto salários.

    ResponderExcluir
  4. Não dá espaço para esse BBB

    ResponderExcluir
  5. E a "boneca" adora a macharia!!!

    ResponderExcluir
  6. Políbio,

    A desonestidade moral do baiano Jean Wyllis é deprimente.

    Com essa classe de políticos de Esquerda, NUNCA sairemos do buraco onde elles nos meteram.

    JulioK

    ResponderExcluir
  7. Mais uma prova de que o PSOL é linha auxiliar do PT, eles se sentem mais atingidos que os próprios petralhas! O Jegue Wyllys sabe muito bens que as vaias não tem nenhuma relação com o fato da Dilma ser mulher, esse cara mente criminosamente, chega a ser patético!

    ResponderExcluir
  8. nao me recordo de alguem mais impopular do que a governanta...

    portanto, é cascata o que esse cidadão falou...

    ele viu a ultima pesquisa que saiu sobre a popularidade dessa senhora?

    ResponderExcluir
  9. sou do tempo em que fumar era bonito e dar o .. era muito feio....

    ResponderExcluir
  10. O que é Rural Willians?

    ResponderExcluir
  11. Este Jean willys é um dos seres mais asquerosos que já vi, uma verdadeira alma sebosa.
    Ele já disse que é oposição ao governo Dilma e quando riram dele ele deu chilique e ameaçou chamar a segurança e expulsar todos que estavam rindo dele.

    A pior de todas foi quando ele disse que "os pedófilos são importante para definirem a sexualidade das crianças que ainda estão indecisas."

    Como pode um ser tão abjeto ainda ser deputado?

    ResponderExcluir
  12. Jeanzinho adora se fazer de vítima para acusar quem não concorda com o seus pontos de vista de facistas. Ele que vá defender seus amigos maconheiros em outro lugar.

    ResponderExcluir
  13. PROVA DA IGNORÂNCIA DA ESQUERDALHA BRASILEIRA...UMA BICHOLA QUE ADORA CHE GUEVARA QUE IDIAVA E MATAVA A TIROS DE .45 BICHOLAS COM JEAN WILYS KKKKKK VA ENTENDER

    ResponderExcluir
  14. sempre o mimimimi de machismo isso machismo aquilo.

    ResponderExcluir
  15. Sem homofobia, mais o cabra que "encara" esta figura tem estômago de urubu, ou melhor, TODO O APARELHO DIGESTIVO do urubu mais relaxado.

    ResponderExcluir
  16. Não ha nada que este pederasta não coloque o rabo dentro. O "fiofó" é pra este des viado, o centro do mundo.

    ResponderExcluir
  17. Pra essa criatura tudo é uma questão sexual. Como dizia uma personagem do Chico Anísio: "Só pensa naquilo!"

    ResponderExcluir
  18. Putz grila, assim esse canalha compromete outros homossexuais que também são contra esse DESgoverno. É um COMUNISTA IMORAL, ASQUEROSO e OPORTUNISTA. Nem a dillmona aguente essezinho, pois ella é MUUUUIIITO MACHAdinha.

    ResponderExcluir
  19. ESTE AI SO ESTA FAZENDO NUMERO, É UM ZERO A ESQUERDA, NAO POR SER VIADO, MAS É INCOMPETENTE, SÓ ESTÁ LÁ POR CAUSA DO BBB, BIG BROTHER BRASIL, O POVO VOTOU NELE SÓ POR CAUSA DISTO

    ResponderExcluir
  20. TA PRECISANDO DE UM 45 , BEM GRANDE, MEU É 45, KKKK

    ResponderExcluir
  21. São Paulo, 3 de fevereiro de 2.016

    Prezado Sr. Braga,

    Esse sujeito teve pouco mais de quatorze mil votos na primeira eleição que disputou, sendo diplomado pela Justiça Eleitoral graças a nojenta regra do "quociente eleitoral", tendo em vista que a outra porcaria psolista que atende por Chico Alencar, recebeu mais de duzentos mil votos. Como tudo que é ruim, tende a piorar, o "BBB", em sua reeleição, foi eleito, dessa vez, de forma direta, com mais de cento e quinze mil votos! Esse lodaçal, que alguns costumam chamar de país, não tem a menor chance de dar certo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/