Início da produção na Agrale não inviabiliza fábrica da Foton em Guaíba

O governo estadual informou esta tarde ao editor que o início da produção dos caminhões da chinesa Foton na Agrale, Caxias do Sul, não significa abandono das obras de implantação da fábrica de Guaíba, RS.

O acordo com o grupo caxiense, decorre da necessidade que tem os chineses de se ajustar ao Inovar Auto, cujos incentivos só serão concedidos se a produção começar ainda este ano.

A fábrica de Guaíba demorará mais do que isto.

Os incentivos do Fundopem e do ICMS só serão concedidos quando a fábrica começar a operar confrorme o projeto original, cujos investimentos totais, ao final, somarão R$ 250 milhões.

2 comentários:

  1. Será que o Atraso Genro já recebeu a beirada dele neste negócio?

    ResponderExcluir
  2. nÃO VAI SAIR EM gUAÍBA. cOISA DE PETISTA TRAZER FABRIQUETA CHINESA. QUANDO ERA AMERICANA MANDARAM EMBORA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/