Gera dura polêmica a proposta de filiação da Federação dos Delegados Federais à Confelegis

Os sindicatos dos delegados da polícia federal do Paraná, Minas e São Paulo já se posicionaram contra a filiação da Federação dos Delegados, Fenadepol, à novíssima Confederação Nacional dos Servidores do Poder Legislativo, Tribunais de Contas do Brasil e Servidores dos Órgãos Públicos Federais, Distritais, Estaduais e Municipais de Fiscalização, Investigação, Regulação e Controle, a Confelegis.

Os sindicatos estaduais estão em assembléia geral extraordinária por meio eletrônico para deliberar sobre o assunto.

A aprovação da filiação precisa do apoio de 5 das 8 seções estaduais, que são: Distrito Federal, Nordeste, São Paulo, Santa Catarina, Rio, RS, Minas e Paraná.

2 comentários:

  1. Alguém pode explicar que golpe é este?

    ResponderExcluir
  2. Denúncia de lobista contra Aécio é 100% verossímil:

    Ao depor ontem na Lava Jato, o lobista Fernando Moura afirmou que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) conseguiu manter seu aliado Dimas Toledo numa das principais diretorias de Furnas, mesmo no governo Lula; por meio de nota, Aécio questionou que tivesse poderes para indicar alguém num governo do PT; o fato, no entanto, é que Dimas ficou no cargo até 2005 e só caiu quando Roberto Jefferson denunciou o mensalão de Furnas; além disso, antes da disputa presidencial de 2014, Aécio foi um discreto aliado do PT, mesmo estando no PSDB; em 2006, ele sabotou Geraldo Alckmin e permitiu que prosperasse o movimento "Lulécio"; em 2010, Aécio poderia até ter tido o apoio de Lula, caso tivesse trocado o PSDB pelo PMDB; até agora, três delatores já mencionaram esquemas de propinas que envolveriam Aécio...

    PS: Parece que dessa vez o Aécio do PSDB, de fhc, serra, Alkmin, Yeda, Marquezan JR, Beto Richa, etc. vai ser investigado. Ou não?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/