Entenda como acabará, domingo, o horário de verão

O horário de verão será encerrado no próximo dia 21 de fevereiro, à meia-noite.

O horário de verão chega ao fim no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná, em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, no Espírito Santo, em Goiás, em Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal. Nesses estados, os relógios deverão ser atrasados em uma hora. Nas regiões Norte e Nordeste, que ficaram de fora da medida, os relógios não sofrem alteração.

Um comentário:

  1. MALDITO HORÁRIO DE VERÃO,QUE NÃO ECONOMIZA PORCARIA NENHUMA E SÓ ACABA COM A NOSSA SAÚDE.BASTARIA O PT ROUBAR UM POUCO MENOS,PORQUE ELES NUNCA VÃO DEIXAR DE ROUBAR,PARA COBRIR ESTA ECONOMIA RIDÍCULA DE 4%.O QUE OS PETISTAS JÁ ROUBARAM DO PAÍS,DARIA PARA FICAR VÁRIOS ANOS SEM PRECISAR DESTA FRESCURA DE HORÁRIO DE VERÃO.O PT VAI ROUBANDO E SEMPRE CRIANDO MAIS APERTO NO BOLSO DO POVÃO PARA COBRIR OS ROMBOS, E AINDA TEM OS DOENTES,RETARDADOS,QUE BRIGAM PELO CHEFÃO DA CORRUPÇÃO PARA DEFENDÊ-LO COMO ACONTECEU ONTEM.É BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/