Economia americana criou 151 mil novos empregos em janeiro. Taxa de desemprego despencou para 4,9%.

Londres, via WhatsApp

Os dados sobre geração de empregos nos EUA foram divulgados há pouco e superaram as melhores expectativas do governo americano, porque foram geradas 151 mil novas vagas de trabalho no mês de janeiro.
A taxa americana de desemprego despencou para 4,9% da população economicamente ativa, o menor nível desde fevereiro de 2008, o ano da grande crise econômica.
As bolsas européias reagiram de imediato diante da boa notícia:  Londres, subindo 1,18%.
O índice Dow Jones, Bolsa de Nova Iorque, neste momento registra pequena queda de 0,89%, paradoxalmente pouco satisfeita com os números, isto porque em dezembro a economia americana gerou 292 mil novos empegos.

2 comentários:

  1. Em ano eleitoral, só vai ter notícias boas sobre a economia americana.

    ResponderExcluir
  2. Tchê, Anônimo das 14,56, responde: o que tem a ver o orifício anal com as calças?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/