A jurássica Ceee promove neste momento seu sexto apagão envergonhado do mês - a meio pau e programado. É o que se percebe no bairro Petropolis, Porto Alegre.
Por que o Sartori não aproveita e abate a dívida entregando este pepino? Tira uma folha inchada das costas do estado e parte da dívida. Quer coisa melhor? Veja a notícia sobre a troca de estatais por dívida: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,renegociacao-de-dividas-dos-estados-pode-envolver-federalizacao-de-estatais,10000017941
Não só aí, no Beira Rio foram 6 apagões! Será o choque de gestão do consultor -presidente da CEEE, se resume a fazer terrorismo dentro da empresa e demitir em massa sem fazer gestão de nada e fazer apagões inéditos em Porto Alegre por pura incompetência? Redecker e Sartori estão a fim é de desmoralizar a CEEE para justificar a privatização!
Paulo de Tarso foi escolhido a dedo pelo Sartori! PSDB que já foi demitido do SEBRAE e depois disso não arrumou colocação em nenhum lugar aqui no RS dada a sua fama , entre elas a de arrogante. Pouco competente, invejoso é imaturo! Se acha um reizinho na CEEE! Alguma intenção de Sartori nisso?
Ainda mais o Rio Grande do Sul, que é a principal identidade da Região Sul, além de ter prestado grandes benefícios ao Brasil!
Se a Argentina começar a melhorar rapidamente, que os gaúchos sejam beneficiados, para recuperar os estragos causados pelos governos petistas nos municípios, no estado e na federação!
A história mostra que o Rio Grande do Sul entende de batalhas e sabe com vencê-las!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Depois do segundo apagão, é uma cmpanhia de bosta. Privatizem companhias públicas, por favor.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirEnergia tem sobrando. Estou a uns 120 dias sem saber o que é faltar energia por mais de 1 min mesmo estando na área da CEEE.
Falta investimento em rede de distribuição e sub-estações em Porto Alegre especificamente.
Não dá para compreender.
JulioK
Por que o Sartori não aproveita e abate a dívida entregando este pepino?
ResponderExcluirTira uma folha inchada das costas do estado e parte da dívida.
Quer coisa melhor?
Veja a notícia sobre a troca de estatais por dívida: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,renegociacao-de-dividas-dos-estados-pode-envolver-federalizacao-de-estatais,10000017941
Não só aí, no Beira Rio foram 6 apagões!
ResponderExcluirSerá o choque de gestão do consultor -presidente da CEEE, se resume a fazer terrorismo dentro da empresa e demitir em massa sem fazer gestão de nada e fazer apagões inéditos em Porto Alegre por pura incompetência?
Redecker e Sartori estão a fim é de desmoralizar a CEEE para justificar a privatização!
Paulo de Tarso foi escolhido a dedo pelo Sartori! PSDB que já foi demitido do SEBRAE e depois disso não arrumou colocação em nenhum lugar aqui no RS dada a sua fama , entre elas a de arrogante.
ResponderExcluirPouco competente, invejoso é imaturo!
Se acha um reizinho na CEEE!
Alguma intenção de Sartori nisso?
O GOVERNO DE MERDA ESSE QUE SO
ResponderExcluirCOLOCA DESPREPARADOS NAS DIRETORIAS.
POR QUE?
SO PODE SER PRA PRIVATIZAÇÃO!
Nenhum estado brasileiro merece o caos!
ResponderExcluirAinda mais o Rio Grande do Sul, que é a principal identidade da Região Sul, além de ter prestado grandes benefícios ao Brasil!
Se a Argentina começar a melhorar rapidamente, que os gaúchos sejam beneficiados, para recuperar os estragos causados pelos governos petistas nos municípios, no estado e na federação!
A história mostra que o Rio Grande do Sul entende de batalhas e sabe com vencê-las!
E a privatização?
ResponderExcluirDurante o jogo do Inter pudemos notar q há algum problema nas instalações da CEEE. Três apagões no estádio em uma hora é demais!
ResponderExcluirUma empresa que paga salarios nababescos para seus funcionários e não apresenta resultado nenhum para seus clientes, tem que ser privatizada.
ResponderExcluir3:07
ResponderExcluirQual a guerra que vencemos?
Que eu saiba nunca vencemos merda nenhuma!
Até canudos "nós" vencemos. Rsrsrs
Excluir