Azul corta voos, devolve aviões e dá licença para não demitir

A companhia aérea Azul distribuiu nesta segunda-feira um comunicado aos seus tripulantes no qual anuncia a devolução de 20 aeronaves, redução da oferta de voos e oferece a possibilidade de os empregados tirarem licenças não remuneradas de até 24 meses.


A empresa esclarece no comunicado que as medidas estão sendo tomadas por conta do “desafiante cenário econômico no qual nos encontramos”. 

7 comentários:



  1. Então vai gorar o voo POA - Montevideo !

    ResponderExcluir
  2. Eis o resultado de votarem na dilmAnta. Quem não é esquerdofrênico sabia que daria nisso há uns 10 anos atrás.

    ResponderExcluir
  3. Políbio,

    Esta notícia da AZUL foi "pra matar". Não esperava.

    JulioK

    ResponderExcluir
  4. A AZUL QUE DIZER: O PT QUEBROU O BRASIL.

    ResponderExcluir
  5. Putz, o zé povinho que tomou gosto de ir ao Nordeste e outros grotões para visitar a família e fazer algum turismo, vai ter que voltar a encarar os "ônibus" da itapemirim, gontijo, ... Eita, lasquera!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/