Artigo, Ricardo Noblat, O Globo - Serra chorou por Dirceu

O senador José Serra (PSDB-SP),foto ao lado, chorou quando viu pela primeira vez a capa da VEJA do segundo fim de semana de janeiro passado. A capa trazia as fotos de Marcelo Odebrecht, João Vaccari Neto e José Dirceu acima do título “Pavilhão 6”.

A reportagem dava conta da rotina dos três no Complexo Médico-Penal de Pinhas, perto de Curitiba, onde estão presos sob a suspeita de envolvimento com a roubalheira na Petrobras. “Esse é o retrato da minha geração”, comentou o senador.

Serra e Dirceu são amigos. Ontem, ao ver na televisão imagens de um Dirceu mais magro e abatido sendo interrogado por Moro, Serra ficou abalado, mas nada disse.
Decepcionou-se quem imaginou que Dirceu, para se defender, contaria a Moro coisas capazes de comprometer o PT ou Lula. Algumas de suas confissões só serviram para manchar ainda mais a sua imagem.


Dirceu admitiu que “emprestou” seu nome e prestígio quando deu consultorias a empresas e empresários. E pareceu arrogante ao afirmar que, “sem modéstia”, uma remuneração mensal de R$ 120 mil, no seu caso, seria “irrisória”.

9 comentários:

  1. ESTE É MUITO PERIGOSO, ESSE É UM VERDADEIRO COMUNISTA SUJO LACAIO DE FIDEL

    ResponderExcluir
  2. São todos da mesma geração de comunistas criados na década de 60, que queriam implantar o comunismo no Brasil.
    Comunismo esse que cria uma casta dirigente, altamente remunerada, e uma grande massa de trabalhadores.
    Não mudaram nada nesse tempo !

    ResponderExcluir
  3. Na foto não consta Serra chorando.Dizer que José Serra chorou por Dirceu deve ser uma forçada de barra.

    ResponderExcluir
  4. Se quiser ficar na cadeia com o Zé Dirceu, esteja a gosto, pois deve merecer também e leva o FHC junto, pois este último é o maior culpado da manutenção da facção criminosa chamada de PT no poder desde o mensalão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí chega desta falsa oposição de PSDebosta...

      Excluir
  5. Ai está os militares estavam certos tem que eliminar certos elementos pois não tem concerto.

    ResponderExcluir
  6. Realmente. Uma geração de políticos perdidos, incompetentes e corruptos. Claro que irão por a culpa nos militares, mas a verdade é que quem tem vocação para ladrão não se emenda, nem depois de passar pale cadeia. Acaba reincidindo.

    ResponderExcluir
  7. É triste olhar para trás e ver que o Figueiredo não conseguiu encontrar uma maneira de manter esta cambada fora da política. Todos eles ainda sonham em ressuscitar Fidel Castro para tornarem-se, e o Brasil também, lacaios deste moribundo chefete esquerdista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/