Artigo, Guilherme Fiuza, Época - O laranjal do Guarujá

A mais honesta de todas as vivas almas anda penando um bocado. O famoso tríplex de Lula que não é de Lula, no Guarujá, entrou na mira da Lava Jato. Sérgio Moro e sua turma são mesmo uns golpistas: por que suspeitar de um entroncamento entre Bancoop, OAS, Vaccari, offshores de operadores do petrolão e Lula? Ou melhor, corrigindo: Lula não tem nada com isso. E as outras almas cheiram a talco. A Operação Triplo X da Polícia Federal só pode ser uma conspiração da direita contra o governo popular — para citar a frase imortal do companheiro Delúbio no mensalão.

As coincidências é que atrapalham a revolução progressista. O tríplex vizinho ao de Lula que não é de Lula pertence a Nelci Warken, acusada de estelionato no escândalo da Bancoop junto com o companheiro João Vaccari. Nelci já está presa pela Operação Triplo X, apontada como laranja do esquema. Ela tem offshores criadas pelo mesmo escritório que constituiu as offshores de operadores do petrolão, como Pedro Barusco, E os investigadores descobriram que outros apartamentos do mesmo conjunto Solaris, no Guarujá, pertencem igualmente a laranjas. O tríplex de Lula que não é de Lula está plantado, desgraçadamente, no meio desse laranjal. E muito azar.

A Lava Jato descobriu que um diretor da OAS foi mobilizado exclusivamente para comprar os armários de R$ 300 mil do tríplex de Lula que não é de Lula. Para uma das maiores empreiteiras do país mobilizar um diretor na missão grandiosa de comprar armários, o cliente deve ser mesmo muito importante. Talvez um xeique árabe ou um desses ditadores bilionários de países miseráveis. Lula é apenas um humilde filho do Brasil, não pode ter sido para ele.


Foi no meio dessa confusão que o ex-presidente e tutor de Dilma Rousseff declarou, para desfazer qualquer dúvida, que não existe uma viva alma mais honesta” que ele.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

6 comentários:

  1. Bem ... acontece que Lula é um ditador num desses países miseráveis que se chama Brasil: o gajo continua mandando no curral através de seus prepostos ... ou pelo menos, os que ainda estão soltos.
    De outro lado, no raciocínio de Delúbio, o "povo" é ladrão já que se perfilaria com o "governo popular" nas suas cartilhas.
    Em síntese, são cínicos e Curitiba tem lugar para todos, justamente quando o inverno estiver chegando .... oitenta, noventa dias sem sol!

    ResponderExcluir
  2. Cachaceiro, vovó já dizia: "Cão que muito ladra, não morde!". Não adianta ameaçar todos os cidadãos honestos e coxinhas com processos, pois tu tens muito a explicar. Tu e tua galega. Convoque também a Rosemeri Noronha para te ajudar nas mentiras!

    ResponderExcluir
  3. Ele é filho d'uma ÉGUA, mais é um filho d'uma égua HONESTO. Pecados? Só pecadinhos mixurucas, uma que outra puladinha de cerca como fazia o
    falecido touro CARAMBA, antes conhecido por CARAMBOLA, que trocou de nome depois que deixou as bolas enroscadas na cerca.

    ResponderExcluir
  4. E se o tríplex vizinho for do Lula, também, via laranja Nilse da offshore?
    Finalidade: acomodar o filho casado; ou a Rose.

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM TEXTO, pra se divertir com a ironia.

    ResponderExcluir
  6. Por favor LULA, seu patife!
    NÃO ME OFENDA|
    Eu sou sim, como MUITOS OUTROS, bem mais, mas muito mais HONESTO DO QUE VOCÊ, seu larápio mentiroso.
    Vc. deve fazer a barba com uma plaina e passar óleo de peroba nesta cara de pau, seu cachaceiro invertebrado !
    INVERTEBRADO sim, pois VERMES como você não tem medula.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/