Uber mira espaço aéreo nos EUA e firma parceria com a Airbus

Enquanto em Porto Alegre taxistas perseguem motoristas suspeitos de trabalharem com o Uber, nos Estados Unidos o sistema de transporte por demanda poderá ser ampliado para helicópteros. A Airbus, fabricante europeia de aviões, anunciou que pretende quer testar o sistema junto ao Uber. O objetivo é demonstrar a viabilidade de um novo modelo de negócio para os operadores de helicópteros que queiram ter acesso a uma base de clientes mais ampla, explicou a empresa no comunicado emitido no final de semana.

Uber explicou ainda que o novo centro de inovação tecnológica e comercial A3, da Airbus, instalado no Vale do Silício, "colabora com o provedor de soluções em mobilidade terrestre Uber em um mercado piloto para propor transporte sob demanda em helicópteros H125 e H130 do Airbus Group”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/