SC também adia chamada de soldados e agentes policiais concursados

Repetindo o que faz e diz o governo gaúcho, também o governo catarinense não consegue emplacar os 658 soldados e 420 agentes policiais concursados.

O governador Raimundo Colombo, que se vangloria do equilíbrio das contas públicas, ja agendou três datas e não cumpriu o que prometeu, que era nomear todo mundo. 

Sua mais nova promessa é 1o de junho.

Neste final de semana, o governador catarinense tripudiou sobre os governos do Paraná e do RS, avisando em tom solene:

- A gente se preparou para a crise. As contas estão equilibradas. Aqui, nem se fala de aumentar impostos. Somos diferentes de todos os outros Estados do Brasil, que entraram em colapso. 

2 comentários:

  1. SÃO DIFERENTES NO QUÊ?

    ResponderExcluir
  2. Mas SC não era o oasis do Brasil? Ou era mais um 171 do editor. Agora SC está virado em me....nos mares, empresas saindo do Estado.... já os bandidos de SP, RS e RJ migram para SC aos montes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/