Sartori faz piada com o parcelamento dos salários e irrita os professores, mais uma vez

O Cpers/Sindicato não gostou da brincadeira que o governador José Ivo Sartori fez, durante o programa Frente a Frente, da TVE, ao comparar o parcelamento dos salários dos servidores à goleada histórica de 5 a 0 que o Grêmio impôs sobre o Internacional, no Campeonato Brasileiro. Disse que “Se o Sartori não tivesse parcelado, teria sido 10 a 0”.

Em nota, a entidade, indignada, afirmou que “É lamentável que o nosso RS esteja nas mãos desse senhor (...) que em quase um ano de mandato não fez absolutamente nada a não ser aumentar os salários da sua cúpula, precarizar os serviços públicos, cortar investimentos na saúde, educação e segurança, atacar e retirar os direitos dos servidores, além de aumentar os impostos. Estamos à mercê de um gestor que brinca com o sofrimento dos servidores e não demonstra nem um pouco de sensibilidade com a população gaúcha que sofrerá (...) devido à sua incompetência e política de estado mínimo”.

Durante a campanha eleitoral, Sartori já havia dito que, "se os professores querem o piso, que vão buscar na Tumelero", uma conhecida loja de materiais de construção.

22 comentários:

  1. O DESCASO É GERAL. SAÚDE É A CAPEÃ. NEM OUVIDORIA ADIANTA MAIS.

    ResponderExcluir
  2. O senso de humor do governador é o seu menor problema ...

    ResponderExcluir
  3. este gringo é um idiota. um ano de governo e está pisando em ovos para entregar os pedágios as empresas privadas
    cagalhão, tem medo do PT

    ResponderExcluir
  4. Essa turma nesta época está na praia de papo pro ar. em março elas vem com a xurumela de greve.
    Está na hora do Estado privatizar o ensino médio e dar um descanso permanente para esta turma de petistas descontentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, votaram no tarsinho,agora fudeu....so buscando piso na tumelero mesmo...rsrsr

      Excluir
  5. Nós contribuintes também estamos 'dando gargalhadas' cada vez que abastecemos o carro e quando chegarem as contas da TV a cabo, telefone, luz iremos rolar no chão de tanto 'dar risadas', afinal, precisamos fazer a nossa parte para tirar o RS do atoleiro, ajudar a pagar salários/mordomias do Governador, Deputados, CC's, Ex-Governadores...Te cuida Guri de Uruguaiana: tem gente querendo pegar o teu lugar!

    ResponderExcluir
  6. CPERS = PT, portanto, credibilidade ZERO.

    ResponderExcluir
  7. Criatura ordinária e desqualificada que nada respeita não merece respeito.

    E dizem que o gaúcho é politizado.

    ResponderExcluir
  8. A PRESISENTA DO CPERS QUE VÁ PROCURAR EMPREGO NA ÁREA PRIVADA PARA ELA VER O QUE É BOM PARA A TOSSE. DEIXA O GOVERNADOR TRABALHAR, PETISTA RUIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos ao coxinhodromo7 de janeiro de 2016 às 19:16

      Resposta do sartori para ti anonimo das 17'22
      Trabalhar e para relogio e eu não sou despertador.

      Excluir
  9. Quando este gringo quiser voto, vá pedir na casa do badanho, ou para sua nona, coitada, que criou este traste.

    ResponderExcluir
  10. Políbio...
    Eta pessoal "paranóide" este do Cepers, será que poderiam abrir mão de receberem o meu dinheiro e viverem do dinheiro dos associados deles como no sindicado de minha categoria?

    ResponderExcluir
  11. Os professores estão sofrendo...na praia!
    Não intindi até agora a piada do Sartori, como piadista ele é um grande governador!
    Mudei de idéia do Gringo para governador em 2018, acho que o Brasil precisa dele!
    SARTORI PRESIDENTE 2018!

    ResponderExcluir
  12. Não é esse sr. que disse, em campanha, que não aumentaria impostos? O seu comportamento não mudou nada: da mesma forma que quando era prefeito em Caxias do Sul, manda seus prepostos dar pronunciamentos e explicações, enquanto se esconde debaixo da mesa. Não tem coragem do olho-no-olho com a população. É um pária!

    ResponderExcluir
  13. Sugiro assistir todo o programa Frente a Frente (TVE) onde esta frase foi dita.

    ResponderExcluir
  14. Irritar microcéfalos é muito fácil, basta ter alguma racionalidade!

    ResponderExcluir
  15. O CPERS, ficou bem quietinho no governo do Pinóquio tarso genro. Não brigou pelo piso salarial, o comunista tarso disse que pagaria o piso pois foi elle mesmo quem criou o piso. Pq não pagou e pq o CPERS deixou de fazer greve exigindo o piso...??? Já estão ameaçando greve para início das aulas.

    ResponderExcluir
  16. Tiririca da serra!!! Um piadista!!! Ridículo ele é todos idiotas explorados na iniciativa privada sem inteligência para passar num concurso. Um bando de recalcados de merda.

    ResponderExcluir
  17. É muito sem graça o mazzaropi da serra.

    ResponderExcluir
  18. Os Professores não tem do que reclamar, votaram em peso no tiririca da serra pensando que iriam receber o piso. Agora nem piso, nem reajuste, atraso de salário, empréstimo para o 13o, aumento de tempo de serviço, corte de 40 para 10 SM das RPVs, diminuição do salário com o pagamento do IPE para dependente e VEM MAIS nesses três anos que faltam do governo do tiririca.

    ResponderExcluir


  19. E desde quando sindicato de professores acha graça ou elogia alguma coisa???

    Sem novidade alguma...!

    ResponderExcluir
  20. CS queriam o que, vindo de um palhaço!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/