Saiba quem são os 114 advogados que atacaram a Lava Jato

O editor conseguiu identificar poucos nomes entre os 114 advogados e juristas que assinaram manifesto contra o juiz Sérgio Moro, o MPF do Paraná e a PF, tudo por considerarem "ditatoriais" as ferramentas legais usadas para enfiar e manter na cadeia os corruptos e corruptores do Lava Jato.

Os jornais deste domingo informam que o manifesto foi sacramentado entre Emílio Odebrecht, pessoalmente, e o advogado Nabor Bulhões.

Dez advogados consultados pela Folha, não sabiam da informação e avisaram que não ajudaram a pagar a publicação do manifesto nos jornais.

Entre os nomes de gaúchos, o editor identificou o de Lênio Streck.

Caso os leitores identifiquem outros nomes, é só enviar para polibioadolfobraga@gmail.com, a fim de que eles passem a integrar o registro histórico.

11 comentários:

  1. A maioria dessas assinaturas deve ter sido falsificada. Seria bom fazer uma investigação, pois estamos tratando com quadrilhas.

    ResponderExcluir
  2. SOMENTE VERMES COMUNISTAS PETEZADA SUJA LADRÕES INFAMES QUE APOIAM LULA E SUA MÁFIA ESQUERDALHA

    ResponderExcluir
  3. Caça às bruxas aos que pensam diferente?

    ResponderExcluir
  4. Bah! O Lênio Streck está nessa? Caiu vertiginosamente no meu conceito! Quando ele fala no Pampa Debates da TV Pampa, do Paulo Sérgio Pinto, parecia que tinha se curado de defender marginais e a esquerdalha em geral. Depois dessa, é mais um daqueles que não passa de um pária e que defende corruptos, ladrões e embusteiros! Que decepção, Lênio! Que decepção...

    ResponderExcluir
  5. Nos conte uma coisinha Sr. Lênio Streck, o que foi que Marcelo fez que o Sr. acha que não fez?

    ResponderExcluir
  6. Dicró - Cabide de emprego

    Flavio Robin

    https://www.youtube.com/watch?v=ItaYoMsassE

    OAB combate as causas da corrupção no Brasil

    Ordem dos Advogados do Brasil - 29/11/2014

    "A OAB não é comentarista de casos. Ela luta pela causa urgente e necessária de combater a corrupção no Brasil. Temos que realizar a reforma política e implementar um vigoroso plano de combate aos desvios de conduta na gestão da coisa pública em nosso pais", assim a missão da entidade foi definida pelo presidente nacional da OAB Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

    http://www.oab.org.br/noticia/27868/oab-combate-as-causas-da-corrupcao-no-brasil


    O Ladrão Besta E O Ladrão Sabido - Caju & Castanha

    lucio vasconcelos

    https://www.youtube.com/watch?v=hCuKvA0gB64

    ResponderExcluir
  7. Caça às bruxas aos que pensam que podem roubar e fazer parte de organização criminosa apenas porque pensam que isso é pensar diferente.Caiam fora do Brasil, comunistas!

    ResponderExcluir
  8. Com todas as provas que ja' existem, inclusive, com confissoes, nao sei se esses advogados poderao mostrar, um dia, aos seus filhos, essa nota contra a lava jato. Defender quem saqueou o Brasil em Bilhoes, talvez trilhoes de reais, enquanto nossa saude e' infernal, com fila imensas, nossa educacao e' uma tragedia, num governo inexistente ( isto desde o governo Lula ).

    ResponderExcluir
  9. OAB a maior facção criminosa do Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, esses advogados que se pretendem a "nata dos operadores do Direito" devem, todos eles quando ainda estudantes, ter dormido nas aulas de Ética e fraudaram as provas dessa disciplina, pois esquecem que devem defender o Direito e a Justiça, acima dos interesses dos seus clientes.
    O Manifesto deles é desonesto e a prova disso é a denúncia de falsificação da assinatura de Airton Dipp, que nega ter apoiado essa patifaria.
    Argumentar em prol da diminuição de penas dos clientes é válido; tentar destruir o trabalho honesto de quem investiga os crimes cometidos é uma atitude tão criminosa quanto a dos clientes bandidos!
    Esses sujeitos, famosos por receberem polpudas remunerações de clientes de polpudas "rendas não contabilizadas", enodoam a imagem dos profissionais que desempenham a advocacia com seriedade e honestidade. Não passam de patifes!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/