Regina Becker Fortunati não vai perder o mandato

A Procuradoria Regional Eleitoral do RS determinou hoje o arquivamento da investigação referente a suposta infidelidade partidária da deputada estadual Regina Becker Fortunati, estando, portanto, excluída qualquer possibilidade de perda do mandato.

No final do ano passado, Regina trocou o PDT, partido pelo qual foi eleita, pela Rede Sustentabilidade. Seu marido, o prefeito de Porto Alegre José Fortunati, continua sendo trabalhista.

4 comentários:

  1. Infelismente para o editor e seus sabujos seguidores.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a Esposa do Fortunati no seu novo partido possa dar prosseguimento aos seu glorioso projeto de proteção aos necessitados, aos que se encontram em situação de vulnerabilidade, que sofrem maus tratos, aos combalidos, aos famintos e aos doentes...







    ...animais de rua!

    ResponderExcluir
  3. TRABALHISTA DE ARAQUE. NÃO EXISTE EX-PETRALHA. O LOBO MUDA DE PELO MAS NÃO DE PENSAMENTO. DOIS VIGARISTAS.

    ResponderExcluir
  4. Certamente não ficará "desmamada". Nosso serviço público sempre consegue algo, pois nós trouxas pagaremos a conta!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/