PMDB e PP não podem mais trabalhar o nome de Beto Albuquerque

Os líderes do PMDB e do PP que buscavam uma candidatura mais competitiva para a disputa da prefeitura de Porto Alegre, não poderão mais contar com a melhor opção que tinham, no caso o nome do ex-deputado Beto Albuquerque.

O líder socialista foi peremptório, ontem, ao repelir a inclusão do seu nome na lista de candidatos.

Ele sonha com vôos mais altos.

3 comentários:

  1. voo mais alto? Vai se mudar pra lua? Um deputado inexpressivo, sem voto, raivoso e sem base nem discurso, acha pouco ser prefeito de porto alegre (como se ele conseguisse ou pudesse)? Conta outra. Quero ver se eleger sem doação empresarial até pra vereador em passo fundo.

    ResponderExcluir
  2. Nesse Beto Albuquerque (comunista), nunca votei e nunca votarei. Sempre foi unha e carne com os Pe-s-tistas, aqui no RS. Braço direito do Farso Genro.

    ResponderExcluir
  3. Beto Albuquerque candidatura mais competitiva?! Tá de brincadeira né Políbio!
    Bota o Onyx!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/