O dia em que os servidores públicos gaúchos invejaram os catarinenses

O governador de Santa Catarina sabe como conquistar a confiança do funcionalismo público e fez algo com que o colega gaúcho José Ivo Sartori nem em sonho consegue imaginar como fazer igual.

Raimundo Colombo (PSD) divulgou o calendário de pagamento dos servidores para todo o ano. Os catarinenses receberão os salários no último dia de cada mês, menos em dezembro, quando o pagamento será no dia 28.

7 comentários:

  1. SIMPLES OS MOTIVOS:
    -SC NÃO TEM E NEM TERÁ: UM,,OLIVIO TRUTA, TARSO O GENIO, RAUL POM POM, MARIA DO TERÇO, LUCIANA GENIO.
    -O MAIS GRAVE DE TUDO, 55% DA POPULAÇÃO DE POA VIVE (MAMA) NO SERVIÇO PUBLICO.
    -AQUI NOS PAMPAS O GOVERNO CONSOME 75% DA ARRECADAÇÃO COM 375 MIL SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS.

    ANTONIO- Caxias do Sul

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem Políbio !
    Na m**** que está o RS, se receberem já devem ficar satisfeitos.

    ResponderExcluir
  3. Fácil, os funcionários públicos gaúchos gastam o dinheiro em Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  4. Perfeita colocação do anônimo das 17:18, e vamos fazer o possível para aumentar isso.

    ResponderExcluir
  5. Sartori está procurando o tesouro dos Piratas do Caribe para salvar as finanças do Rio Grande.

    ResponderExcluir
  6. Sartori debochou dos funcionários, principalmente dos brigadianos. Como resultado a taxa de homicídios explodiu. Ele se cerca de secretários incompetentes como o de segurança pública o da faxenda etc. Coloca na ceee um sujeito que nada entende de setor elétrico e que está prestes a criar um passivo trabalhista bilionário. Dizem que vai voltar com tudo para vender a preço de banana o terreno onde está a sede da ceee para a rbs. Sartori sabe disso tudo? Se sabe concorda? Pena que não tenhamos um código de defesa do eleitor para acionar políticos como o Sartori que mentiram para os eleitores

    ResponderExcluir
  7. Claro, em SC o petismo nunca assumiu o governo do estado... Sorte deles!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/