Ninguém se deu conta que a campanha eleitoral, este ano, será mais curta

A este editor, os pré-candidatos à prefeitura de Porto Alegre e os partidos têm passado a impressão de que não se deram conta que a minirreforma política reduziu o período de campanha eleitoral para 45 dias.

Estão, quase todos, fora do Estado, gozando férias, ao invés de se aproveitarem do marasmo em que cai o noticiário político, nesta época, com pouquíssimo assunto a divulgar.

Os mais atentos levarão vantagem.

4 comentários:

  1. NÃO TEM QUE TER MAIS CAMPANHA EM RÁDIO E TV,OU SÓ EM RÁDIO.PORQUE FICAR VENDO UMA LUCIANA DA VIDA FALAR QUE ELA É MELHOR QUE OS OUTROS,QUE A PREFEITURA NÃO FEZ ISSO E AQUILO,QUE ELA VAI FAZER,É DOSE PRA ELEFANTE.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/