Juízes e procuradores repudiam o manifesto dos advogados

A Associação Nacional dos Procuradores da República contestou o manifesto dos advogados dos réus da Lava Jato e disse que as decisões tomadas têm base legal: “É um direito espernear. Mas as decisões são baseadas em provas robustas. As delações são um ponto de partida das investigações. Para se conseguir uma condenação, todas precisam ser ratificadas. Não se trata de decisões de um juiz isolado. É a jurisprudência reiterada de vários tribunais, inclusive da Suprema Corte”, afirmou o diretor de Comunicação da entidade, Alan Mansur.

Também houve reação da Associação dos Magistrados Brasileiros que, na voz de seu presidente, João Ricardo dos Santos Costa, criminalizou a carta do Kakay: “Faltou sinceridade, idoneidade nessa carta. É assinada por profissionais que têm interesse nas causas. É lamentável esse ataque ao Judiciário. Essa carta é uma manobra para pressionar o Judiciário e repudiamos esse tipo de procedimento. A sociedade tem que encarar esse manifesto como algo que não é de interesse público, mas de interesse privado".

12 comentários:

  1. Gilson Dipp se manisfestou dizendo que nem sabia dessa carta "manifesto", quanto mais ter asssinado.

    E agora, quantas das assinaturas foram falsificadas?

    Kakay & Cia serão punidos?

    ResponderExcluir
  2. http://www.conjur.com.br/2016-jan-15/advogados-acusam-lava-jato-desrespeitar-garantias-fundamentais

    seria interessante verificar os do RS que 'causas' defenderam.

    ResponderExcluir
  3. Este KAKAY deve ter MUUUUUUIIIITO DINHEIRO NÂO declarado á receita FEDERAL. Além disso FORJOU A ASSINATURA DO DIPP (a não ser que o Dipp
    esteja mentindo). Falsificar ASSINATURA É CRIME, OU NÂO É????????
    SE É, o KAKAY É CRIMINOSO!!!!!! E aí, JUDICIÁRIO???????????????

    ResponderExcluir
  4. Esse advogado Kakay com todo respeito,certamente é daqueles que fizeram fama e fortuna com chicanas,recursos,conluios,etc.etc.
    Agora que a coisa pelo jeito está mudando,ele e seus iguais estão esperneando com um "manifesto"de desvalidos,vítimas do judiciário,
    tudo graças ao Dr.Moro,que está traçando um novo perfil do judiciário em relação à imoralidade,puxando consigo todo o resto.

    ResponderExcluir
  5. Certo tipo de advogados e a OAS, ops me enganei, e a OAB estão é preocupados porque vão perder as boquinhas que tem defendendo e colocando recursos amorais sobre recursos amorais para gente que não vale o ar que respira e que os paga com dinheiro de origem bastante duvidosa. Precisamos recuperar a credibilidade na justiça e o juiz Moro é um exemplo clássico disto. Com muito Moros na justiça o Brasil deixa de ser a pocilga que virou.

    ResponderExcluir
  6. Façanha, o advogado do povo15 de janeiro de 2016 às 19:35

    Vivemos uma época de incentivo à DELAÇÃO, ao DENUNCISMO, à ALCAGUETAGEM GERAL, a TRAIÇÃO virou virtude em certos setores judiciais, e o bandido além de canalha passa ao grau de TRAIDOR. Isso é profundamente IMORAL; o Brasil acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a alcaguetagem que muitos colegas teus vão se fuder....kkkkk e os 40 ladrões tbem...

      Excluir
  7. Esperamos que não tenha nome de nenhum professor de direito.

    Seria extremamente lamentável.

    ResponderExcluir
  8. Fosse OAB não atrelada ao PT faria, no mínimo, um agravo a esta turma.

    ResponderExcluir
  9. Juiz Moro, fique de olho nesses adevogadosdeportadecadeia! Essa gente tem o rabo preso e dali pode ssair muuuuuiita informação interessante, especialmente desse exibicionista que atende por kakay.

    ResponderExcluir
  10. À propósito, nossa mui valerosa receita federal consegue rastrear e comprovar a origem de recursos pagos para estes "defensores da lei"?

    ResponderExcluir
  11. 25abril 2016 para quê? para pagar a juízes através de OFFSHOREs, para condenar centenas de trabalhadores do CASINO ESTORIL, a máfia da china não chega a compra da EDP juntam o podre nacional o homem do cachimbo para ajudar a corrupção.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/