Juiz autoriza depoimento de Dilma sobre 'compra' de medidas provisórias

A presidente será ouvida como testemunha de defesa de um dos acusados na Operação Zelotes. Ela tem a prerrogativa de responder às perguntas por escrito. Ela terá que responder por escrito a perguntas sobre o suposto esquema; as perguntas são formuladas pela defesa do advogado Eduardo Gonçalves Valadão, réu que arrolou Dilma no processo.

A Zelotes investiga propinas pagas por empresas para reduzir e anular autuações fiscais federais no âmbito do Carf.

No RS, são investigados grupos como Gerdau, RBS e Marcopolo. 

2 comentários:

  1. Ela também não sabe de nada e como devota de São Lula, o santo dos honestos acima de qualquer suspeita, ela já tem a impunidade do STF a seu dispor.

    ResponderExcluir
  2. QUEM MAIS DO GOVERNO PETISTA SERÁ OUVIDO PELA JUSTIÇA? COMO PODE O PAÍS VIVER SOB A DESCONFIANÇA TOTAL EM SEUS GOVERNANTES?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/