José Fortunati volta a botar a mão no fogo por Dilma

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, voltou ontem a defender a presidente Dilma Roussef, assumindo mais uma vez a posição de que ela é acusada injustamente.

Ele falou na posse do novo presidente da Câmara de Vereadores, Cássio Trogildo, cujo mandato está e litígio.

O que disse o prefeito, que não parece ter lido o pedido de impeachment:

- Não existe nenhum ato de improbidade contra a presidente Dilma. Tudo é bem diferente do que aconteceu com Collor. 

E é.

Os crimes são de natureza bem distinta.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do pedido de impeachment protocolado contra Dilma. 
CLIQUE AQUI para saber mais sobre as origens de um dos dois crimes de improbidade cometidos por Dilma, o das pedaladas fiscais.

20 comentários:

  1. Fortunatti vem crescendo no meu conceito!

    ResponderExcluir
  2. Um sujeito idiota desses é administrador público !
    Crime não é só roubar ou matar, será que ele não sabe isso ?
    Que sujeitinho ...

    ResponderExcluir
  3. Sr Polibio Braga:


    O alcaide era conhecido como "o destemido" hoje é conhecido como "o maneta"


    Saudações

    ResponderExcluir
  4. A presidanta é uma santa, é tudo injustiça, desde o tempo do Cardeal aqui na secretaria de Minas e Energia, coleguinha do PDT, agora é diretor na Eletrobrás com orçamento de bilhões para manusear. Não sabe de nada inocente !

    ResponderExcluir
  5. "Diga-me com quem andas que te direi quem és".
    Aliás, prestigiar um Ficha Suja já é de muito mau tom. A Câmara dos Vereadores é o que tem de inútil nesta cidade. Será que não tem nada melhor para colocar na sua presidência? Só sabem acabar com a história e dar nomes de ruas. De útil, zero. Não tenho lembrança de algo útil feito pela sociedade porto-alegrense.

    ResponderExcluir
  6. O prefeito Fortunati tem a marca do PT. Só está na prefeitura porque representava a escolha "menos-pior" para a casa.
    No que depender de mim, pode dar adeus aos seus dias de homem público.

    ResponderExcluir
  7. DIFERENTE?A EX DE COLLOR DISSE QUE O COLLOR SAIU POR BEM MENOS. E BOTA MENOS NISSO.O QUE A DILMA E O PT VEM FAZENDO É PASSIVO ATÉ DE CADEIA.ELA ESTÁ COLOCANDO O PAÍS TODO EM BANCARROTA.ESTÁ ENVOLVIDA EM CORRUPÇÃO,PEGOU DINHEIRO ROUBADO PARA A CAMPANHA,PEDALAS QUE DEIXOU ROMBOS DE MAIS DE 100 BILHÕES...DIZER QUE É DIFERENTE DO COLLOR É MESMO,AGORA A SITUAÇÃO É MAIS GRAVE,GRAVÍSSIMA...ME POUPE COM ESTES POLÍTICOS...

    ResponderExcluir
  8. SÓ UM GRANDE BURRO E INGÊNUO PARA CONFIAR NO FORTUNATI.
    É DA TURMA DO MARCO MAIA, ROSSETO, ETC.
    SINDICALISTAS VAGABUNDOS QUE ILUDIRAM O POVO HUMILDE E DESINFORMADO E , NÃO ILUDIRAM, MAS SE APROVEITARAM DOS EMPRESARIOS GANANCIOSOS.

    ResponderExcluir
  9. Fortunatti vem CAINDO no meu conceito!

    ResponderExcluir
  10. Políbio,

    O Fabinho 08:45 saúda a volta(de onde nunca saiu) do "pegador de galinha" para o PT.

    O PDT foi só escada!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  11. O FORTUNATI PERDEU TODO O APOIO POLÍTICO DA MAIORIA DO PORTO ALEGRENSE. ELE ESTÁ AO LADO DA DILMA E CONSEQUENTEMENTE DO LULA. DEU PRÁ TI FORTUNATI.

    ResponderExcluir
  12. Fortunatti é outro que vai parar no lixo da história.

    ResponderExcluir
  13. Ao contrário do trouxa, digo, anônimo das 11:53, Fortunati vem CRESCENDO no meu conceito, mesmo porque fala a verdade, afinal o Pedido de impedimento da Presidente foi recebido pelo Presidente da Camara e líder da Oposição no Congresso, Eduardo Cunha, só RECEBEU O PEDIDO NO QUE SE REFERE AS PEDALADAS FISCAIS SÓ DE 2015, mas que pedaladas fiscais, se no mesmo ano, antes de passar pelo Crivo do TCE e Congresso, repôs a quantia pego emprestados? Portanto não que se falar em crime.

    ResponderExcluir
  14. Desonestidade, para a esquerda, limita-se a não roubar em proveito próprio. É quase impossível fazê-los entender que este conceito, e seus sinônimos, é bem mais amplo. Uma mera mentirosa, prefeito Fortunati, é desonesta.
    Ou o senhor costuma confiar neles?

    ResponderExcluir
  15. Uma vez petista...
    Cada vez mais Fortunati demonstra que só saiu do PT por ter ficado magoadinho com Tarso por não tê-lo escolhido candidato à prefeitura...
    Porque continua cego e surdo às críticas contra Lula e Dilma, fazendo questão de submergir junto ao navio petista...

    ResponderExcluir
  16. Esperar o que de um lesado mental desses! Esse pau de virar tripa não vale o que o gato enterra! Um anão político que quer se passar por estadista! É simplesmente um medíocre! Que vá se ocupar com a cidade, que está virada num lixão a céu aberto, e para de puxar o saco de quem nem mesmo sabe que ele existe!

    ResponderExcluir
  17. GovernANTA inePTa, mentiro$a e incomPeTente atrai um PrefeiTo inePTo, incomPeTente e PeTralha. Neste caso os PeTralha$ se atraem.

    ResponderExcluir
  18. Fortunati,é um sindicalista recalcado,incompetente,mal intencionado,corrupto,enfim não há adjetivos para definir esse idiota.

    ResponderExcluir
  19. se merecem

    dois lixos da história

    vagabundos imorais

    um oportunista, ex pt sempre pt

    sindicalista de araque da coisa pública

    não se elege nem para sindico

    o povo um dia vai aprender a a reconhecer os canalhas da politica

    pt pdt ptb psol pcdob rede raizes e outros satélites

    todos em cima do dinheiro público

    quebraram com o brasil

    cadeia para todos

    mereceriam o estato islamico...

    ResponderExcluir
  20. Esse sujeito está depauperado e envelhecido física, mental e moralmente. É um incompetente. É um morto-vivo que diz ter saído do PT mas o PT não saiu dele. Irá para o ostracismo e para o lixo da História.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/