O jornalista Leudo Costa está falando cobras e lagartos do deputado Marchezan Júnior, chamado por ele de "filhote da ditadura".
Marchezan Júnior é o interventor federal de Aécio no PSDB do RS.
O deputado contratou advogada para levar Leudo às barras dos tribunais.
Explica-se o PT à partir das fragilidades do PSDB! Mexam seus traseiros gordos e embora fazer uma oposição unida em defesa do Brasil ou se conformem em fazer parte do mesmo saco de gatos!
ResponderExcluirQuando vem com este tal "filhote da ditadura" já perde o meu respeito.
ResponderExcluirIsso é termo manjado de esquerdista sem argumento.
Nenhum juiz isento daria procedência a essa eventual acao. A expressao foi usada politicamente. Com juizo de valor poligico sem qauer ofensa até porqud ele eh mesmo.....
ResponderExcluirjizuiz, que xingamento mais cafona e antiquado...
ResponderExcluircoisa de quem ainda nao saiu dos anos 60...
Perguntar não ofende:É jornalista ou militante politico da esquerda?
ResponderExcluirLeudo sim era baba ovos da ditadura, quem conhece a história dele em Santiago conhece bem, foi até candidato a vereador pela ARENA. "Bosta por bosta vote no Leudo Costa". Leudo quer fazer tudo pra ficar famosinho, não dêem bolas!
ResponderExcluirA maioria dos leitores deste blog ainda não saiu da década de 60, continuam com saudade da ditadura militar.
ResponderExcluirPOLIBIO. Não sei quem é o "jornalista Leudo Costa" Nunca li artigo escrito por ele. Desejaria ter conhecimento sobre o que ele escreveu com relação ao Deputado Nelson Marchezan Junior. Tenho acompanhado o desempenho deste jovem integrante da atividade política de nosso País. Admiro a cultura e a independência dele no Parlamento. Sou contra a intervenção federal, mas não contra o interventor. Garanto que qualquer "filhote da ditadura" não alcança nível tão baixo de credibilidade, que se iguale a meia duzia de chefes da Casa Civil da Presidência da República em apenas doze anos de governo lulopetista. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirNao conheço muito o trabalho deste Marchezan, mas creio que o jornalista está certo!!!!!!!
ResponderExcluirSempre que leio sobre o Marchezan ele está envolvido em uma encrenca.
FILHOTE da DITADURA de fato e comprovável é o LULA!
ResponderExcluirLULA cria do Gen. Golbery teve a missão de enrolar as esquerdas da época agora está enrolando a maioria.
E por acaso interventor não é sinônimo do Ditador?
ResponderExcluir"filhote da ditadura" PREFIRO SER FILHOTE DA DITADURA A SER FILHOTE DO MENSALÃO, PETROLEÃO E SER PETRALHA.
ResponderExcluirBACARIA
Lembrando que o Aécio passou para o segundo turno por falta de opção depois de uma campanha desastrada. Perdeu no seu próprio estado onde seu maior feito foi fazer alianças com o PT. Desde o início da crise política, o Aécio, o FHC e Cia estão empenhados em barrar o impeachment porque o Aécio não teria vantagens políticas. Ele foi contra os protestos do dia 13 de dezembro. Ele acha que teria possiblidades em 2018, daqui a três longos anos, uma eternidade. Enquanto isso, o Brasil que afunde. O Aécio é um patriota! Sempre fica atrás do muro mandando notinhas para a imprensa. A presidente já teria sido impichada se o Aécio e o PSDB o apoiassem desde um primeiro momento. A Dilma continua lá graças a eles. Graças a eles, o PT ganhou fôlego e estão saindo para as ruas novamente.
ResponderExcluirCara de pau o Leudo Costa chamar alguem de filhote da ditadura quando se sabe que ele era filha do a Arena.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirMarchezan contratou, tempos atrás, o atual Presidente da CEEE Paulo de Traso, para fazer uma tal reestruturação do PSDB. Até onde se sabe depois o Presidente da CEEE se bandeou para a ala do Redecker (até onde se sabe Marchezan não é da ala do Redecker) e foi por ele guindado à Presidência da CEEE, mesmo sabendo que esse sujeito não sabe nada de energia elétrica, atitude bem típica e irresponsável da maioria dos políticos gaúchos responsáveis pela situação calamitosa do grupo CEEE.
Não sei como a imprensa do RS consegue ter a cara de pau de dizer que nossos políticos são os mais competentes. Não são mesmo. Vejam que os políticos caipiras de SC, do PR e de MG, para citar três exemplos, não agiram de modo predatório em suas empresas de energia. Lá jamais um despreparado como o Paulo de Tarso iria assumir a Presidência do grupo Copel, do Grupo Cemig ou da Celesc.
Seria a mesma coisa que colocar um motorista de táxi para pilotar um avião de carreira sem ter feito qualquer curso prévio. Realmente um desastre.
Paulo de Tarso com plano de reestruturação quebrou o PSDB do RS e agora vai rebentar com a qualidade dos serviços de energia elétrica. Em 2015 na pesquisa da ANEEL chegou a pouco mais de 50 pontos. Nunca a CEEE tinha ficado abaixo de 60 pontos. Antes da privatização em torno de 80% dos gaúchos considerava bons ou ótimos os serviços da CEEE. Hoje nem a pau a qualidade de energia elétrica chegará ao padrão do período pré privatização.
Por acaso o pai de Marquezan JR, Nelson Marquesan não foi líder do governo na ditadura militar, no governo Figueiredo? por acaso o Marquezan JR não é interventor do PSBB no RS? Então tudo a ver com filho da ditadura, ou não?
ResponderExcluirpolibio
ResponderExcluiro problema não é ser interventor
o problema é dar continuidade nessa intervenção e com incompetencia nomear gente incompetente para cuidar os destinos do partido
nomeou um grupo de trabalho que so cuida dos feudos eleitorais de quem esta no comando
vai acabar com o psdb do rs
perdeu o unico vereador de poa
perderam o unico vereador de caxias do sul
as maiores cidades estão sem representação formal devido a ingerencia do interventor e seus asseclas lambe botas que não tem história no psdb
o descontentamento não é pessoal, mas sim insitucional e se naõ for resolvido ai sim vai ficar pessoal
na próxima eleição ele vai concorrer sózinho e ai não fica nem mais em suplencia, pois quem o ajudou a estar com mandato ele não esta respeitando
é mais um deputado federal do psdb, como ocorreu com o anterior, sim o não a a, vai morrer politicamente com seus asseclas
os filiados e militantes historicos vão tirar o time de campo e ai a cobra vai fumar
ele que concorra sozinho
vai ser dado o devido troco pela falta de respeito como essa direção esta tratando as instancias partidarias do psdb existentes a muito mais tempo do que alguns que so chegaram na ultima hora e de ocasião, pois nem filiação tinham no psdb rs
do jeito que vai o aécio que se dane, a maioria dos tucanos históricos deverão apoiar o alckmin, e se ele for para o psb, com certeza a maioria irá com ele
quem vai ganhar será o psb do beto albuquerque
é hora de mudança sim no psdb, é hora de ir embora para o psb
com certeza os tucanos serão mais respeitados em nova sigla
esse psdb do marquezan está fedendo a interesses muito escusos e que vão atingir tambem o governo do estado
o sartori que abra o olho
ResponderExcluirQueria mais interventores com essa qualidade!!
"Filhote da ditadura"? Baixou o espírito do esquerdista Brizola de vez ?? Muito melhor com um político sério e que bota a cara do que essa frase pronta que destruiu o Rio de Janeiro e quase destruiu o RS..!