O chefe de Redação do Jornal de Londrina, o mais importante diário do Paraná, Flávio Luporini, assina a nota que informa o encerramento das suas atividades:
"Depois de 26 anos de atuação jornalística em Londrina e região, o jornal encerra suas atividades em meio à crise econômica que acomete o Brasil".
O jornal não circulará mais.
"Depois de 26 anos de atuação jornalística em Londrina e região, o jornal encerra suas atividades em meio à crise econômica que acomete o Brasil".
O jornal não circulará mais.
A coisa tá ficando feia, e se a Dilma continuar a tendência é piorar!
ResponderExcluirSegundo um deputado petista cabeça fraca (redundância)não há crise. Logo, só pode ser golpe da mídia para incriminar o pete.
ResponderExcluirPolibio Braga, é lastimável que feche um jornal. Em Londrina, a segunda maior cidade do estado do PR, existem dois jornais - ou existiam. Além deste que acaba de fechar, que era uma espécie de filial da Gazeta do Povo de Curitiba, existe A Folha de Londrina, muito mais superior do que aquele.
ResponderExcluirSe até no PR tá feia a situação, imagina os jornais aqui do interior.
ResponderExcluirVou dar o meu pitaco. Tenho acompanhado ao longo da vida a vergonhosa aderencia da mídia, especialmente Jornal e TV, aos governos de plantão. Ou seja, as empresas jornalisticas são um bando de puxa-sacos e não hesitam em demitir bons jornalistas quando estes ousam falar ou escrever algo que possa contrariar os "interésses" do patrão. Aqui em Porto Alegre tivemos uma imensa fila destes jornalistas competentes, bem informados e capazes sendo defenestrados das suas bancas. Que o diga o titular deste site, a quem prezo muito, quando foi afastado do Jornal Gente da Radio Bandeirantes, por ser um critico do governo Olivio Dutra, então emplacando o PT no RS, e os novos jornalistas que o substituiram tinham um viés a esquerda e assim bajular o PT. Agora estão quebrando pois não ousaram avisar a população e o quadro político nacional da crise que estava sendo produzida pelo modus operandi do petismo e seus asseclas, de modos que isto pudesse ser evitado.
ResponderExcluir