França foca programa emergencial em empregos nas áreas digital e de energia limpa

Com uma taxa de desemprego na casa dos 10,5%, a França está em estado de emergência econômico e social. O presidente François Hollande anunciou o decreto depois de dizer que não vai ser candidato a reeleição se não conter a crise.

O programa emergencial de dois bilhões de euros é a última cartada política de Hollande. O presidente também ressaltou que, “além da segurança dos franceses, o emprego é a única questão que importa”. O plano apresentado hoje prevê a qualificação profissional de 500 mil desempregados. O foco são profissionais das áreas digitais e de energias limpas.

4 comentários:

  1. Frederico Chinha Reacionar19 de janeiro de 2016 às 09:33

    Socialismo é isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ué esse negócio de emergência econômica não era coisa só de país bolivariano?

    ResponderExcluir
  3. Ué esse negócio de emergência econômica não era coisa só de país bolivariano?

    ResponderExcluir
  4. Consultoria gratis: investir na criacao de novos sevicos - pois a China abiscoitou a producao industrial.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/