Brigada Militar nega pedido do prefeito de Pelotas, como tem negado a todos

O prefeito de Pelotas, Eduardo Leite (PSDB) pediu, mas não levou. Ele queria que a Brigada Militar repusesse ao menos parte dos 78 policiais militares que atuavam na cidade e se aposentaram ano passado.

Ouviu do comando da BM que, para ampliar o policiamento em Pelotas, outro município teria que ser desfalcado já que o governo não vai contratar novos policiais até que as finanças do Estado tenham condições de bancar esse aumento da folha de pagamento.

Um comentário:

  1. Enquanto os policiais continuarem a se aposentar cedo, o caos só vai aumentar.
    Tem que parar com o populismo da aposentadoria especial aos policiais. Isto é NOCIVO ao país.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/