Auxiliares pessoais de Dilma têm vida difícil. A presidente gosta de humilhar seu pessoal

As pessoas que conhecem proximamente a presidente Dilma sabem – e não escondem – que ela tem um temperamento bastante difícil e não costuma economizar palavras rudes nas broncas que dá em quem está perto dela.

Com a demissão de seu secretário particular, Marcelo Dorneles, a função dele está sendo desempenhada por um dos seis militares que estão à disposição de Dilma, como seus auxiliares.

Recentemente, um desses militares pediu para voltar para a Aeronáutica porque não suportou as constantes humilhações impostas pela presidente, entrega a jornalista Vera Magalhães, da revista Veja.

33 comentários:

  1. Qualquer bobagem que a Veja/Época publicam contra o PT são imediatamente republicados neste seu apêndice gaudério. Contra o PSDB é boquinha de Siri!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não gosta porque ainda lê, seu MAV? Vai la ficar de joelhos e babar pra Carta Capital!

      Excluir
    2. Aqui não vigora sistema de cotas, uma para pt e outra para psdb. Achou ruim? Lê outro blogue. As notícias aqui são sobre o "governo" federal, e que eu saiba o psdb não está no trono real.

      Excluir
    3. SOME DAQUI PETISTA XINELAO VERME COMUNISTA IGNORANTE ESQUERDALHA, VÁ PARA A CÚBA QUE TE PARIU

      Excluir
    4. MAS ESSA É A VERDADEIRA CARACTERÍSTICA DOS VERMES COMUNISTAS, IGNORÂNCIA, TRUCULÊNCIA, BESTIALIDADE, RETARDAMENTO... QUEM VOTA EM PT TEM QUE SE FO.....

      Excluir
  2. A maneira de como a pessoa se relaciona, especialmente com auxiliares, fala muito sobre o caráter da pessoa.
    Acho que não preciso dizer mais nada ...

    ResponderExcluir
  3. ALÉM DE CORRUPTA É UMA MEGERA.ESTA MULHER AFUNDOU DE VEZ O BRASIL.E FICOU ESTARRECIDA COM A NOTÍCIA DO FMI.QUEM ESTÁ ESTARRECIDO É O POVO BRASILEIRO COM TANTA ROUBALHEIRA NUM GOVERNO SÓ,NUNCA NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE UMA FACÇÃO CRIMINOSA ROUBOU TANTO DINHEIRO PÚBLICO.ELA NÃO TEM MAIS NADA O QUE FAZER,MAS NÃO QUER LARGAR O OSSO.SÓ SABE FALAR NO BOLSA FAMÍLIA.DINHEIRO QUE DÁ PARA OS VAGABUNDOS.PESSOAS,PAIS DE FAMÍLIAS PERDENDO TODOS OS DIAS SEUS EMPREGOS POR CAUSA DESTA QUADRILHA,ELA NÃO FALA NADA.BRUXA DESGRAÇADA.

    ResponderExcluir

  4. Sr. Editor, dá uma pesquisada. Este assessor é um dos donos, ou dono do Ref Bar, no Beira Rio. Tem rolo com a Andrade Gutierres !
    Ela que o demitiu. Vai aparecer na delação dos diretores da mesma.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em porto alegre no governo collares ela mandou um micuin safado entao colega de partido pra correr...o cara nao esquece ate hj kkkk

    ResponderExcluir
  6. Jah foi dito há meses que ela e a Desgraça Foster sua amigona q era da Petrobras....sim,as 2 tratam mal os subordinados,estes dias relatos d q ela quebrou pratos em ataque d fúria....pt saudações, esta gente é azeda ,mal humorada ,arrogante ,cara feia só de a gente olhar da vontade d vomitar

    ResponderExcluir
  7. Polibio, para uma boçal comunista que não consegue coordenar o que pensa e o que lhe sai da boca em cima de um palanque ou diante de uma plateia amestrada e dócil, isso de tratar com falta de educação os subalternos é o máximo que ela consegue articular com o seu neurônio e a língua. E ainda acha que está mandando bem.

    ResponderExcluir
  8. 1 milhão de vezes capinar o mato no meio das lajotas do patio do quartel debaixo de sol quente do que servir essa mulher...

    ResponderExcluir
  9. Políbio,

    É caso para psiquiatra e "tarja preta".

    JulioK

    ResponderExcluir
  10. O anônimo das 16.14 está magoadinho porque falaram da ídolo dele, a megera sapatona e comunista Dilma. Petista e comunista são das piores espécies de pessoas que existem no mundo! Essa dentuça deve ter um comportamento de louca, pois é uma frustada sexualmente, tendo nascido mulher , mas acha que é homem, e daí não tem o que agrade! Eu sou brasileiro e não tenho partido politico, e se o PSDB ou qualquer outro partido fez maracutáias, que provem e coloquem quem fez na cadeia, mas que o PT e seus seguidores, são uma corja, isso est´´a mais que provado!

    ResponderExcluir
  11. Essa mulher e toda a cúpula petralha é formada por psicopatas. No livro Ponerologia, o autor discorre sobre como uma classe política formada por psicopatas e caracteropatas pode levar um país à ruína completa. Tais pessoas, que são doentes mentais, irradiam a sua loucura em círculos concêntricos para a população que governam, produzindo períodos marcados por muito sofrimento, ruína moral e ética, destruição econômica e social. É o caso atual do Brasil. Pessoas psicopatas precisam ser interditadas. Jamais deveriam chegar à liderança ou governo de um país, como é o caso da anta. Isso só produz desastres, como estamos vendo acontecer no Brasil, desgovernado por essa mulher louca e por um partido formado por dirigentes psicopatas como ela mesma. Em não poucos casos, tais governantes psicopatas são responsáveis por massacres e genocídios, como foi o caso de Lênin, Stalin, Pol Pot e tantos outros. Se o editor e os leitores não tinham ouvido falar deste livro, podem baixá-lo aqui http://lelivros.website/book/baixar-livro-ponerologia-psicopatas-no-poder-andrew-lobaczewski-em-epub-mobi-e-pdf/

    ResponderExcluir
  12. Quem mandou serem "BONITOS",petralha 16:14? Até tu logo serás "FAMOSO"!

    ResponderExcluir
  13. não dá para dar poder a pé de chinelo que dá nisso

    ResponderExcluir
  14. Só os incompetentes tratam mal seus subordinados.Necessitam ser autoritários para esconderem suas incompetências.

    ResponderExcluir
  15. Depois vem arrotar lição de moral sobre discriminação, bulling e perseguições e preconceitos. Pode isto Arnaldo?

    ResponderExcluir
  16. Sabe-se que Lula faz até pior com seus cupinchas, digo, assessores, mas eles vão a orgasmo, dizem, de tanto que gostam de serem pisados pelo "homem mais honesto do mundo e que recebeu 50 milhões de empresários corruptos"!!! Será que com Dilma não ocorre a mesma coisa, isto é, seus assessores petistas também A D O R A M serem humilhados pela "presidanta"?!!!!

    ResponderExcluir
  17. Nada que um pescoção bem aplicado não resolva.

    ResponderExcluir
  18. Valeu Luis Oliveira, das 17:19 hs, acabei de baixar o livro Ponerologia que eu já havia algum tempo estava interessado em ler, por recomendação do mestre Olavo de Carvalho!
    A Dilma é uma psicopata, e por isso precisa cair logo, seja como for, o país será destruído se essa mulher e a cambada de malucos do seu governo continuarem até 2018!

    ResponderExcluir
  19. Se Dilma grita com alguém que tenha culhões, basta responder: Tu não passa de uma terrorista que também roubava cofres!

    ResponderExcluir
  20. Dilma solta palavras pelo mesmo lugar por onde solta ventos.....

    ResponderExcluir
  21. Devem ter anotações a mil deste governo. Depois que saírem vai aparecer coisas do fundo do baú. Podem apostar, o humilhado nunca esquece.

    ResponderExcluir

  22. O que a falta de sexo faz na Dilma!!!

    ResponderExcluir
  23. FUI VISITAR UMA OM.
    O CEL COMANDANTE TINHA UMA FOTO REGULAMENTAR NA PAREDE ATRÁS DA MESA DE COMANDO
    OLHEI PARA A FOTO, E PARA ELE
    AI, EU QUE ESTAVA NA ATIVA EM 1970, DISSE
    - AINDA BEM QUE ESTOU NA RESERVA...
    - JAMAIS BATERIA CONTINÊNCIA PARA ISSO...
    ELE ME OLHOU EM SILÊNCIO, ESBOÇOU UM SORRISO DISCRETO E CONTIDO...MAS OS OLHOS BRILHARAM...
    FICOU CLARO QUE ESTAVA COM A FACA NOS DENTES
    QUEM VIVER VERÁ...
    NÃO SE BRINCA COM A HONRA DE GUERREIROS!
    QUANDO SAÍ ELE ME PRESTOU CONTINÊNCIA...
    E ORDENOU AO ORDENANÇA QUE ME ACOMPANHASSE ATÉ O VEÍCULO QUE ME AGUARDAVA
    MILITAR É ASSIM, RESPEITA A ANTIGUIDADE E O POSTO...
    SE COMPORTA PELO REGULAMENTO E PELA LEI, AINDA QUE TENHA QUE ENGOLIR SAPO
    MAS NÃO ABRE MÃO DA HONRA!
    NO MOMENTO CERTO IRÃO REAGIR!

    ResponderExcluir
  24. Dá até medo, de imaginar essa mulher e o lula, zé Dirceu e toda essa gente honestíssima do PT, COM PODER ABSOLUTO, como num regime comunista. Os coveiros teriam enorme trabalho, a história do comunismo bem demonstra isso.

    ResponderExcluir
  25. Prestem bem atenção, que todo comunista/petralha em cada 10(dez) palavras, 9(nove) é falando em DEMOCRACIA. Já Lenin, recomendava, falem, falem em democracia, uma vez no poder, acabem com essa democracia. É só procurar no Dr.google, sobre o decálogo de Lenin.

    ResponderExcluir
  26. Não é o único caso de internação neste governo.

    ResponderExcluir
  27. Pelo que se sabe na casa Militar dos Estados os Militares brigam de foice para "trabalhar" são os FG mais altos. Quanto mais na Presidencia da República. Se um pede para sair ter 100 querendo entrar. Então não me venha com chorumelas editor.

    ResponderExcluir
  28. 8 anos de decadência... quando vais acordar Brasil?

    ResponderExcluir
  29. Quer conhecer o caráter de uma pessoa, de-lhe poder, e veja como trata os inferiores!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/