Artigo, Percival Puggina - As lágrimas de Obama e o direito de defesa

As lágrimas de Obama emocionaram o mundo. Não consigo sequer imaginar, como pretenderam alguns, que elas tenham sido produto de talento teatral. Não! Ele não é ator tão competente nem faltam ao massacre de Sandy Hook motivos para uma verdadeira torrente de lágrimas.

No entanto, é abusivo valer-se das lágrimas de Obama para combater, no Brasil, propostas que buscam proporcionar ao cidadão condições de defender a si e à sua família. Obama chorou mesmo, sem qualquer mistificação. Mistificadores, estes sim, são os defensores de bandidos que enchem as páginas de nossos jornais usando expressões tipo "bancada da bala" e "turma do bangue-bangue" para se referirem aos que, como eu, querem ver assegurado aos cidadãos de bem o direito de defesa num país que se entregou para os criminosos.

Os adversários do direito de defesa nos querem totalmente desprotegidos, em quaisquer circunstâncias. Para eles, as armas devem ser privilégio da escassa e acuada autoridade policial e da multidão de criminosos que, em imensa superioridade numérica, infesta nossas ruas. Se jornalistas, apressam-se a exigir que a polícia trate facínoras como se cavalheiros fossem. Se governantes, não constroem presídios e descuidam dos recursos materiais e humanos da segurança pública. Se membros do Poder Judiciário, são "garantistas" e se comprazem em soltar bandidos, ainda que presos em inquestionável flagrante. Se políticos e integrantes do mundo acadêmico, vêm a criminalidade como evidência da luta de classes e não da eterna luta do bem contra o mal.

É assim que pensam e agem, meu caro leitor, sob influência ideológica do partido governante, o Estado brasileiro, o governo e a administração pública. É assim que se orientam, majoritariamente os meios de comunicação, a Justiça e os educandários, em especial o mundo acadêmico. A Nação está confiada a quem assim pensa e decide. E isso nos deixa praticamente sem saída se a população não desacomodar sua opinião do sofá e sair com ela às ruas.

Inegável dado proporcionado pelos fatos: somos conduzidos por pessoas que romperam seus vínculos com o mundo real. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

  1. para com isso, Percival...

    a cena foi ridicula...

    ResponderExcluir
  2. Nas nossas vergonhosas fronteiras entram armas de todos os tipos e muitos presos não voltaram após o Natal mas o Governo ignora.

    ResponderExcluir
  3. Neste ponto, concordo com o Dr. Pugina. Incrivelmente ha uma turma de alienados, mas formadores de opiniao, que acha que so bandido e policial eh que tem direito a ter arma! Chega dessa cantilena inutil, metida a pacifista. Na verdade pacifista de araque! Quanto o Mr. Obama, este quer apenas justificar o Nobel que ganhou previamente.

    ResponderExcluir
  4. Mais de sessenta mil famílias choram copiosamente por ano aqui no Brasil por ter membros seus assassinados pelos protegidos ideologicamente pelas esquerdas e não tem nenhuma maria do rosário para confortá-los, vamos parar de ser hipócritas, cínicos e canalhas! O pior é que como diz assemelhadamente na Bíblia, o máximo que se pode dizer em relação a um esquerdista, é "pai perdoai-o porque não tem a menor consciência moral do que é", são tais quais os nazistas durante a segunda grande guerra! E fazem o diabo para destruir o lado bom do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Esse Obanana é um frangote que não honra as calças que veste! Seu lastimável governo está chegando ao fim! Fez os EUA perderem o lugar de maior potência mundial para a Rússia do Putinho!

    ResponderExcluir
  6. O mínimo é o registro para uso em domicílio. Já o porte, para uso em vi pública, sob rígidos requisitos. E sem as taxas abusivas. Mass

    ResponderExcluir
  7. Excelente texto escrito de forma sucinta.

    Somos governos por malucos e psicopatas que desprezam o mundo real para viver no mundo das idéias.

    ResponderExcluir
  8. Os que desejam a volta das armas tem de ser mandados para a Siria,Iraque e Afeganistão la tem bastante armas de todos os calibres desejados pela Bancada da Bala e Turma do Bang Bang disfrutem pois talvez não voltem ou melhor voltem num traje de Madera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Suiça, Suécia tamvem tem armas para os cidadãos e a violência lá chega quase a zero. Aqui no Brasil, enquanto você e outros defendem quw bandido adquirem armas ilegais enquanto matam as pessoas, eu prefiro ter o meu direito de legitima defesa.

      Rafael

      Excluir
  9. Obama chora por temer o mesmo destino de seu famoso antecessor, John F. Kennedy, morto com um fuzil adquirido via Correios.

    ResponderExcluir
  10. São lagrimas de um crocodilo negão...tudo cena...pergunta se o carro dele é blindado e nas pistolas de seus seguranças as balas são de borracha...é sempre assim, aquela verdura no fiofó dos outros é sempre um refresco...esse negão pseudo americano para mim tem muito de comunista enrustido...

    Abraços.

    Carlos Bonasser

    ResponderExcluir
  11. Anônimo da 17:38, pare de comer bolinhas de cinamomo, vai se tratar porque você está com " Petite", e essa doença até o momento é incurável, só transplante de cérebro resolve. Tem cada bobalhão votando nesse Brasil véio de Deus, que vou te contar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/