A sensação de que estão livres da presença policial nas ruas estimulou os assaltantes a invadir casas e apartamentos em Porto Alegre.
A população não está mais protegida sequer dentro de casa e atrás de caros aparatos de vigilância.
O mais novo arrastão ocorreu num prédio do bairro Medianeira, assaltado três vezes em apenas cinco dias. Tudo aconteceu a partir de sábado.
Os ladrões arrombaram as portas com pé de cabra e levaram tudo que tinha valor em cada apartamento.
Impeachemnt no Sartori! Gringo teimoso.
ResponderExcluirVão pra praia que estarão protegidas!
ResponderExcluirSlogan para reeleição do Sartori: "Partido está o meu Rio Grande" kkkkk
ResponderExcluirÉ só hastear uma bandeira do estado islamico e vamos ser vigiados pela cia.
ResponderExcluirMedia, Imprensa, marrom, ZH à frente, aterroriza a população na caça ao lucro para sobreviver na crise, que já engoliu o enxundioso "O SUL".
ResponderExcluirO Sartori, não passa de mais um MERDA que alem de apoiar a Dilma debocha do povo com suas piadas de colono Caxiense vai gozar ferias no Caribe enquanto o povo vica a merce da vagabundagem. Temos que depor este irresponsável. Onde estão as instituições do estado, senhores desbargadores que estao descaçados pois tambem vieram de ferias e os deputados estao aida de ferias. Infelizmente ta tudo dominado. Estamos todos fu e mal pagos.
ResponderExcluirVolta Bisol!
ResponderExcluirFora Sartori PMDB/PP/PPS/PSDB e demais que estão sugando o dinheiro que deveria ser aplicado em segurança
Anônimo das 12,30, prá voltar o bisol tem que voltar o Olívio e o tarso de vice-gov. aí sim, o rio grande tá fud...e mal pago...
ResponderExcluir