Araújo desmente nota de Dilma e confirma que se reuniu três vezes com dono da Engevix

A presidente Dilma Roussef tirou nota neste sábado a tarde, negando que seu ex-marido Carlos Araújo tenha se encontrado com José Antunes Sobrinho, um dos donos da Engevix, mesmo depois da prisão e condenação do seu ex-sócio, Gerson Almada.

Eis a nota de Dilma:

- A presidente desconhece qualquer reunião entre Carlos Araújo e representantes da Engevix. , assim como qualquer pleito que tenha sido feito ao governo. A presidente não tem relação com as pessoas citadas pela revista.

Foto publicada por Época, mostra Dilma confraternizando com os Ribas,há pouco tempo, em 2010.

A denúncia é da revista Época (leia a seguir).

Em entrevista ao site Brasil247, Araújo desmente Dilma.

Leia o que o próprio Araújo falou para o site, confirmando não apenas um, como pensava a revista, mas três encontros:

- Ele estava cada vez mais desesperado com a situação da empresa e queria de todas as maneiras que eu o ajudasse a marcar um encontro com a Dilma. Pretendia falar da situação com ela. Foram três conversas e em todas expliquei que este não era e nunca foi meu papel. Tenho a minha vida, a minha história, os meus valores. Jamais iria tentar interferir na agenda da presidente. Nem ela iria permitir isso.

A reportagem também incluiu algumas situações e personagens muito estranhos, como um intermediário da Engevix, Paulo Zuch, e os donos da funerária Ribas & Ribas. Zuch trabalhou sob as ordens de Dilma, na CEEE. Ele intermediou o encontro com Araújo e usou os Ribas para isto. recebeu R$ 200 mil da Engevix, poucos dias antes da reunião de Araújo com Antunes, e com o dinheiro aplicou numa das empresas dos donos da funerária, supostamente em imóveis num loteamento chamado Tiririca, que só tem tiriricas.

Carlos Araújo nem toca neste assunto em sua entrevista ao Brasil247.

12 comentários:

  1. pelo jeito ele já sabe que a PF TEM PROVAS dos encontros com a Engevix!!! Se negasse os encontros, as provas viriam à tona rapidinho e ele e Dilma estariam encalacrados de vez!! O cara é esperto!

    ResponderExcluir
  2. Num país chamado Moldávia a presidanta "honesta" tem um ex-marido companheiro de lutas que é muito doente a anos e como herdeira a filha única. Fácil entender como se mantem "honesta".

    ResponderExcluir
  3. VAI DAR GALHO NA RELAÇÃO , OS 2 SÃO MENTIROSOS , NÃO SEI QUEM ENGANA QUEM... COITADOS DOS NETOS.

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE ATINGIRAM O LARANJA DA PRESIDANTA?

    ResponderExcluir
  5. Quem mente mais nesse rolo...???

    ResponderExcluir
  6. No mínimo, minimíssimo, um dos dois é mentiroso.

    ResponderExcluir
  7. Muito pior do que a doença física é a doença moral, pois esta é incurável!

    ResponderExcluir

  8. Ele bem que poderia esclarecer o destino dos milhões de dólares que, junto com a Dilma, furtou da casa da amante do Ademar de Barros.
    Onde foi parar essa grana toda ??????

    Mesmo assim, foram anistiados, e recebem uma gorda pensão do INSS por serem "perseguidos" pela DITABRANDA.

    Só no Brasil mesmo.

    ResponderExcluir
  9. A ex manda notinha para negar o ex. Que coisa mais estranha, não Polibio? Aí tem coisa, não tenham dúvidas. Mais um melliante que o Juiz Moro tem que chamar para dar explicações. Daqui a pouco até os netos estarão envolvidos em conversas, pedidos, pleitos com "empresários/empreiteiros". É só o Gabrielzinho aprender o "esquema" que os avós ficarão cheios de orgulho, pois "a fruta não cai longe do pé". Eita família petralha comPeTente!

    ResponderExcluir
  10. Coitadinho do Araújo, vai apanhar da Dilma de novo, e te agacha que lá vem voando outra TV 14", hehehe...

    ResponderExcluir
  11. QUEM MENTE MAIS, o ARAÚJO ou a DILMÁ? Jogo na Dilmá e dou DEZ CORPOS DE VANTAGEM, que ela ainda ganha de COLA ERGUIDA!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/