Sem pompa e sem circunstância, o grupo europeu Airbus deixou Porto Alegre antes mesmo de vir para Porto Alegre. Ela montaria aqui um negócio de equipamentos para a área da segurança pública.
O projeto de miseráveis R$ 150 milhões que seriam injetados em 2016 no 4o Distrito, irá para outro lugar.
No dia 8 de maio do ano passado, o prefeito viajou a Paris para "atrair o importante empreendimento". Ele visitou a Airbus em companhia de José Sartori.
Puxa que pena, o negócio é investir na poderosa "FDRH" fundação gaúcha que prestar serviços de grande valia ao cidadão gaúcho.
ResponderExcluiresse prefeito foi o que mais viajou a Europa....e dai? nada a acrescentar para poa só prejuízo.
ResponderExcluirAumentam impostos, não investem em empresas e o Secretário da (In) Segurança falou hoje (Rádio Guaíba) que não tem recursos para contratar policiais e aparelhar melhor pois 'o RS e as bolsas do Planeta estão em crise'. Parecia um petista falando que a culpa de tudo é da 'crise mundial', ou seja, continua o Bang Bang Gaúcho! Pior que isto só o amigão do Lula, Paulo Pimenta, debochando de quem saiu de férias. Estão nos tratando com idiotas ou não?
ResponderExcluirCertamente iam produzir os aros dos pneus dos Airbus. Qual empresa vai investir em um estado que o MST pode invadir e quebrar tudo e fica por isso mesmo. Vão para SC ou Paraná.
ResponderExcluirFicou claro que foi a passeio novamente. Qualquer desculpa serve para se gastar dinheiro publico a favor dos políticos neste pais.
ResponderExcluirBEM FEITO, POVO IGNORANTE QUE VOTA EM PT TEM QUE SE FO... Mesmo
ResponderExcluirSe o Prefeito Prof Girafalius, digo, Fortunati levou o Tiririca da Serra consigo, tá explicado por a Airbus não vem para o Estado, afinal o discurso do Governador de terra arrazada assusta os investidores.
ResponderExcluirQuem seria maluco o suficiente em investir num estado completamente falido, como o Rio Grande. Depois que a quadrilha do mensalão/PETROLAÕ passa por uma terra, um governo, não nasce nem erva daninha, deixa uma completa terra arrasada. Não sobra dinheiro nem prá pagar esses funcionários, que são tudo petralhas comunistas.
ResponderExcluirEssa é outra farsa o Sartori e a catrefa que foi viajar para a França deveria devolver o dinheiro. Eu conheço o sistema de segurança que a Airbus "fabrica", nada aver.
ResponderExcluirJoel Robinson
Eles têm medo é de serem credores do estado em alguma ação judicial e terem de receber .... por precatório !!
ResponderExcluirKkkkkk
Esses incompetentes deveriam devolver aos cofres públicos essa grana gasta em turismo. Esse secretariozinho da fazenda municipal é um comédia. Os ptralalhas ficaram 16 anos no governo da capital sem o distrito industrial da Restinga sair do papel. Esse imbecil, que afundou as finanças do RS, pois é oriundo de lá e ptzão, acha que vai "revitalizar" o 4º Distrito em 16 meses. Tem que ser muito otário pra acreditar num banana destes. Só o Bostunati mesmo...
ResponderExcluir