Um grupo de 105 advogados liderado por Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, lançou hoje na imprensa um manifesto em repúdio ao que chamou de “abusos” da Operação Lava Jato.
O documento cita “vazamento seletivo" de informações sigilosas e afirma que as prisões vêm sendo usadas para forçar acordos de delação premiada.
Um dos nomes que subscrevem o manifesto é do advogado e ministro aposentado do STJ, o gaúcho Gilson Dipp (foto), que garantiu ao jornal O Globo que não tem conhecimento do documento: "Não sei por que meu nome está aí. Não assinei nada disso."
O BRAÇO DA MÁFIA POLITICA brasileira é a OAB!
ResponderExcluirA OAB do Brasil virou um braço do PT, advogados atacando juízes publicamente e sem terem razão alguma, o que mais vocês esperam do Brasil? Vivemos uma orquestrada ditadura de ESQUERDA. Ministros do Supremo, vários deles, ex-advogados do PT! Coloquem logo o Diabo para tomar conta das portas dos céus!
ExcluirPresidente da OAB do Espírito santo é : criminalista, comunista, petista e defende políticos corruptos. QUANTA COINCIDÊNCIA!!!
Se jabuti não sobe em árvore e o jabuti está lá.....
ResponderExcluirPUXA VIDA, SE REALMENTE ISSO É VERDADEIRO, FECHAM-SE TODAS AS INSTITUIÇÕES, DE
ResponderExcluirNADA SERVEM.
Ora, se o ex-ministro afirma que nada assinou, então o tal manifesto se trata de um DOCUMENTO feito de forma criminosa mesmo que tenha outras assinaturas de subscritores que venham a confirmar que assinaram. Assim mesmo é crime e como tal todos tem responder pela assinatura falsa.
ResponderExcluirGente, estes advogados daí fazem jus ao conceito geral que a população tem sobrre a classe.
ResponderExcluir- Sr. advogado, quanto me cobra pra me responder duas perguntas?
- Trezentos reais. Qual é a segunda?
Fatos gravíssimos (incluir um nome e forjar assinatura) que em nações LEGÍTIMAS e CIVILIZADAS seriam punidos. Mas aqui vai passar batido e não sofrerá nenhuma sanção.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirÉ o clube dos estelionatários se manisfestando.
http://www.conjur.com.br/2016-jan-15/advogados-acusam-lava-jato-desrespeitar-garantias-fundamentais
ResponderExcluirrelação de advogados no final.
tem adevegados de porto alegre que juraria seriam 'diferente' lerdo engano.
Diante da negativa do Ministro Dipp, que teve seu nome colocado na carta como seu subscritor, sou levada a crer que há outros nomes também não assinaram a tal carta. Sugiro que os nomes que constam na lista Kakay sejm conferidos.
ResponderExcluirAinda por cima esses bandidos falsificaram a assinatura do Dip.
ResponderExcluirEsther
Cada enxadada, uma minhoca.Cada dia uma novidade no mar de lama.
ResponderExcluirKAKAY forja ATÉ ASSINATURA, o que mais esta figura NÃO falseia?
ResponderExcluirE a declaração de rendimentos do KAKAY, também FALSEADA, IMPOSTOS DESVIADOS? E aí, "SEVERA RECEITA FEDERAL"?
Parabéns caro Políbio, noticia já repercute até no exterior, e parece que tem
ResponderExcluirmais gente. Vai haver pixulecos para ficarem quietos ??????????
Até falsificação de assinaturas conseguiram , é um ato criminoso, que currículo para os advogados que forjaram este manifesto, pode em breve fazer parte de suas folhas corridas. Não há mal que sempre dure!
ResponderExcluirE ele pretende processar?
ResponderExcluirÉ injusto confundir a OAB com o posicionamento de alguns advogados. Se alguns médicos usam próteses indevidamente, a culpa não é dos Conselhos de Medicina, para dar um exemplo !
ResponderExcluirBem coisa de "País Cucaracha"!
ResponderExcluir