Amanhã, depois de 19 meses, acontece a primeira reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão. Entre as propostas para reativar a economia, o governo Dilma vai detalhar medidas de concessão de crédito, pelas mãos do ministro da Fazenda Nelson Barbosa.
A ministra da Agricultura Kátia Abreu e o ministro do Desenvolvimento Armando Monteiro também foram convocados a falar, cada um mostrando os planos de suas pastas, no que tange ao comércio exterior. Por fim, o ministro do Planejamento Valdir Simão fará um breve relato sobre a reforma administrativa.
O Palácio do Planalto está apostando alto nesse encontro. Quer que seja o lance inicial para a volta de uma agenda minimamente positiva na área econômica. Para já ir dando o tom da reunião, Nelson Barbosa apresentou hoje um plano para medir a eficiência dos gastos públicos nos programas sociais.
Conselhão, para o quê?
ResponderExcluirPoderão ver que, daqui a 3 meses, nada mudou, e se mudou, foi para pior.
Dinheiro jogado fora, já que, quem paga essa imbecilidade, é quem paga imposto.
Será que essa senhora ainda não percebeu que seu governo acabou ?
ResponderExcluirNão tem ninguém que possa trazer essa infeliz para a realidade ?
Ao contrário > Dilma mandou Temer pedir.
ResponderExcluirO Conselhão é só para decidir quem recebe o que, ou quanto!
ResponderExcluirNão existe plano B para o Brasil, é fora Dilma imediatamente!
Ninguém quer saber d conselho,queremos ela fora,a mulher destruiu o país,sem falar da roubalheira,quadrilha maledita
ResponderExcluirMaz bah tche, eta solução bombástica.
ResponderExcluirA REGRA MÁXIMA DO CONSELHÃO:CONTINUEM ROUBANDO PARA NOS MANTERMOS NO PODER E SUSTENTANDO A VAGABUNDAGEM COM BOLSA FAMÍLIA QUE ATRAVÉS DELES VÊM NOSSOS AMADOS VOTOS NAS ELEIÇÕES.
ResponderExcluirME ADMIRO OS PALHAÇOS MEMBROS DO CONSELHÃO SE DEIXAREM FOTOGRAFAR PARA A IMPRENSA.
ResponderExcluirSIMPLESMENTE RIDÍCULO IMAGINAREM QUE ALGUÉM ACREDITA NA EFICÁCIA.
PENA QUE O MORO E O JAPONÊS DA POLÍCIA FEDERAL NÃO APROVEITARAM A CONCENTRAÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHÃO PARA ENTREGAR E PRENDER UM MONTE DE ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO.
Dos 90 membros do conselhão 2 já estão atrás das grades , mais 2 estão prestes a fazerem companhia aos irmãos metralhas e vários deles tem rabo preso em vários inquéritos. Precisamos de um conselho de honestos, por enquanto parece mais o conselho da Facção da novela das 21:00h!
ResponderExcluirA mandiocona querendo vender mais ilusões e ventos.
ResponderExcluir