20 mil homens do Exército ajudarão no combate ao mosquito Aedes aegypti
O secretário gaúcho da Saúde, João Gabardo, disparado o mais competente e operoso secretário do governo Sartori, informa que no dia 13 de fevereiro a força-tarefa contra o Aedes aegypti terá o reforço de 20 mil homens do Exército.
3 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O Exército brasileiro está sucateado desde a época de FHC,Lula egora dilma.O Exército vai perder a batalha para o mosquito Aedes EgiPTe.
ResponderExcluirMas, o PT odeia o exército! Agora servem.
ResponderExcluirNinguém falou que a culpa destas epidemias é do governo petista. Destruiu a saúde, a infraestrutura, está matando o povo de fome e, pede para o exército ajudar.
O exército fez o serviço mal feito em 1964. Se tivesse caçado estes bandidos, o Brasil seria muito melhor hoje.
Agora terá que limpar a sujeira novamente.
Lugar de comunista é em Cuba, não no Brasil.
Exército corre o risco de ser chamado de incompetente depois pela presidenta.
ResponderExcluir