Taxa de desemprego quase dobra em um ano no RS, diz FEE

A recessão da economia no Brasil e no RS pegou para valer no mercado de trabalho gaúcho.

Pesquisa revelada hoje pela Fundação de Economia e Estatística mostra números estarrecedores sobre o rápido aumento do desemprego no RS. 

É que os números apontam que, em um ano, o desemprego no Rio Grande do Sul aumentou quase quatro pontos percentuais – passou de 6,3% para 10,2% entre a população economicamente ativa. Em relação ao mês passado, outubro, a taxa de desemprego subiu 0,1 ponto percentual – era 10,1%.

Um comentário:

  1. Mas como o povo politizado e culto do RS adora as esquerdas, o desemprego e a desesperança não são problemas, certo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/