Brasília, via WhatsApp
A boataria aqui em Brasília é de que poderá haver pedido de vista coletivo na sessão do dia 16 do STF, adiando para fevereiro a decisão sobre o questionamento do PCdoB no caso do processo de impeachment. É que no dia 20 o Judiciário entrará em recesso, só voltando a funcionar em fevereiro.
Primeiro passo, ir para as ruas no dia 13.
ResponderExcluirPróximos passos, passar o Brasil a limpo. Onde já se viu quem mais legisla em causa própria, o Judiciário, cheio de mordomias ainda é cheio de férias. Somos uns trouxas mesmo.
Políbio,
ResponderExcluirEu, particularmente, não tenho pressa e acho bom(diferente de Lulla-2005).
A economia já era e ainda não "bateu no fundo".
Objetivos maiores:
- Extinção do PT;
- Irrelevância do PSOL, PCdoB ....;
- Destruição do "discurso" da Esquerda Tupiniquim;
Portanto, o "povão(incluindo L.F.V&Cia)" que sustentou esta MENTIRA por 30 anos ainda precisa sofrer muito, nem que seja em Paris!!!
JulioK
Ps.: só a dor ensina a gemer(experiência própria)!! Não tem atalho!!
Confirma-se a suspeita levantada anteriormente: o ministro Fachin é MILITANTE do MST e foi infiltrado no STF pelo Lulla/Dilma/PT.
ResponderExcluirSenador Álvaro Dias, a tua hora vai chegar, quando da tua próxima candidatura para preencher qualquer cargo público.
Fará parte do "exército" do Stedile?
Caro Políbio
ResponderExcluirÉ inacreditável a inutilidade do STF, inclusive quando não deveria se meter nas questões que só dizem respeito ao Legislativo. Como advogada que sou sei que o Judiciário só se pronuncia se provocado. Mas, deveria devolver a competência ao Legislativo e não pedir vista coletiva. Viraram dessa forma um puxadinho puxa saco do PT.
Esther