A pressa do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, que queria afastar ontem mesmo o deputado Eduardo Cunha, só serviu mesmo para dividir os holofotes que concentrariam luz forte sobre a derrota de Dilma no STF.
É que a Corte Suprema avisou hoje que o caso só será examinado depois do recesso, em fevereiro.
Rodrigo Janot vazou, hoje, dados sobre a busca e apreensão realizados na casa do presidente da Câmara.
Uma cópia de boletim de ocorrência registrado pelo desafeto de Cunha, o deputado Fausto Pinato, ex-relator do seu caso no Conselho de Ética, foi apreendida e apresentada pela PGR como "suspeita", o que parece totalmente despropositado. Rodrigo Janot alega que Eduardo Cunha pode ser o autor das ameaças de morte contra Pinato, que nunca apresentou prova ou evidência de que foi realmente ameaçado.
A peça produzida por Janot é ridícula.
ResponderExcluirQuando alguem perde a razão perde também a legitimidade.
ResponderExcluirESSE JANOT É UM VERDADEIRO VERME COMUNISTA PÃO COM MORTADELA FDP NAZIPETISTA SUJO
ResponderExcluirHipocrisia tucana: Cunha Lima inocenta Azeredo:
ResponderExcluirSempre tão prontos a atirar pedras nos adversários políticos, os tucanos deram mais uma prova de sua hipocrisia; ao comentar a condenação do ex-governador mineiro Eduardo Azeredo a 20 anos de prisão, pelo comando do chamado 'mensalão tucano', o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-MG) o inocentou; "Confiamos na inocência dele...
PS: O Senador tem razão o PSDB é inimputável.
Brasília agora tem a batalha dos "bala na cara " contra os "manos", é só cercar e colocar agentes penitenciários e ninguém notará diferenças con qualquer presídio!
ResponderExcluirEsse procurador geral está comprometido.
ResponderExcluirA quadrilha dominou tudo. Dominou o STF, a câmara e o senado, dominou PF, dominou a PGR, dizem que tb as FF.AA comem nas mãos delles. Não é o exército em que servi por 30 anos, eram homens de caráter, avessos a compadriu com políticos. Se não fosse o exército daquele tempo, teríamos vivido uma guerra do Vietnã continental.
ResponderExcluirO Janot é desqualificado..., aliás, tal qual a Anta.
ResponderExcluirEsther