O governador Ivo Sartori resolveu tirar férias. Ele descansará uma semana no final do ano. Na mesma época, o vice José Cairolli também resolveu descansar. Com isto, o presidente da Assembléia, Edson Brum, despachará no Palácio Piratini.
A informação é da editora de Política de Zero Hora, Rosane Oliveira.
Estão certos, o RS com a economia bombando e sem nenhum aparente problema de segurança ou infraestrutura, estão podendo descansar, digo mais, poderiam aumentar esta licença para 3 anos de férias, o que acham ?
ResponderExcluirÉ POUCO, DEVERIA TIRAR MAIS. DEVE ESTAR CANSADO.
ResponderExcluirFérias eternas para esse gringo safado.
ResponderExcluirQue fácil tirar férias desta forma em causa própria!!! Ele não trabalhou!!! Será que ele vai receber o 13º salário antecipado para curtir as férias???
ResponderExcluirEstá cansado de fazer NADA e vai DESCANSAR. Descansando ATRAPALHA
ResponderExcluirMUITO MENOS!
Vaio para a praia Paraíso, a praia dos gringos? Se for vou fazer um protesto na frente da casa dele e vou botar um bate estaca a mil.
ResponderExcluirSartori em férias atrapalha e NÃO É POUCO,
ResponderExcluirE trabalhando ele atrapalha MUITO MAIS,
Qual é a saída preste rolo, então, TCHÊ, LOUCO?
É o "chá de dilma", VOU E JÁ VOLTO E NUNCA MAIS....
Férias? O homem tá em férias desde janeiro.
ResponderExcluirImpeachment no gringo, vai pedalar com o banrisul.
ResponderExcluirSerá que deixou as pedalas fiscais para o vice- governador assinar? Se deixou foi esperto. Já com o Temer foi diferente, o constitucionalista assinou vários Decretos de pedaladas fiscais e, invés de se preservar para não dançar junto, está dando folego para o aecio neves, do PSDB, que está dando palmadinhas na bud.., digo, nas costas do Temer para depois jogar a velha bola nas costa.
ResponderExcluir