Receita Federal começa a investigar contas do Instituto Lula

A Receita Federal começou a investigar as contas do Instituto Lula. Paulo Okamoto, CEO da ONG, reclamou do vazamento da informação.

Embora a Receita Federal não fale sobre o caso, alegando sigilo fiscal, o que se sabe é que as investigações têm a ver com a Operação Lava Jato.

9 comentários:

  1. Asqueroso!
    Voto de Barroso é uma fraude! Ministro omitiu trecho do regimento e distorceu caso Collor!
    Vídeo mostra omissão e este blog desmascara o resto.
    Aqui: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/

    ResponderExcluir
  2. Agora sim , vamos prender o Lula ! Falta pouco .....
    Vai fazer conpanhia para o Jose Dirceu .
    Lugar de corrupto e' na cadeia .
    Espero que tambem nao esquecam de levar os ladroes dos filhos do Lula .

    ResponderExcluir
  3. O tambem criminoso do Alcapone tambem foi pego assim .

    ResponderExcluir
  4. Pegaram o ratão pelo rabo. Agora é só puxar.

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim! Já passou da hora desse órgão "competente" fazer alguma coisa pelo país. Ficam atrás dos pequenos contribuintes, usando o terror da malha fina, enquanto os grandes seguem farreando.

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim! Já passou da hora desse órgão "competente" fazer alguma coisa pelo país. Ficam atrás dos pequenos contribuintes, usando o terror da malha fina, enquanto os grandes seguem farreando.

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim! Já passou da hora desse órgão "competente" fazer alguma coisa pelo país. Ficam atrás dos pequenos contribuintes, usando o terror da malha fina, enquanto os grandes seguem farreando.

    ResponderExcluir
  8. Essa eu quero ver.

    Tudo aparelhado . Dos juizes do STJ até o bicheiro da esquina e querem prender alguém?

    Só os que a nomemklatura quer .

    Estamos venezuela, e faz tempo.

    ResponderExcluir
  9. O cerco se fecha: fscal, politico, moral. O Brasil precisa ser limpo e entrar numa nova era, era de decencia, dignidade, honestidade, coisa que a decada do pt no poder destruiu.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/