Polícia Federal intima Lula. Ele terá que depor na Operação Zelotes.

Lula foi intimado para depor na Polícia Federal sobre o envolvimento do seu filho nas propinas investigadas pela Operação Zelotes.

Lulazinho recebeu R$ 2,5 milhões para produzir um estudo sobre marketing esportivo para uma consultoria envolvida em compra de MPs do setor automotivo.

14 comentários:

  1. Vai dizer que não sabia de nada.

    ResponderExcluir
  2. Xi, a PF vai chegar em ti!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o impichi da anta não anda seria um ótima idéia colocar o sapo barbudo na cadeia junto com o Lulazinho, mais conhecido como o ctrl+c ctrl+v da consultoria milionária!

    ResponderExcluir
  4. PODERIAM DEIXAR ELE PRESO PRA ESCLARECER O PETROLÃO JUNTO.

    ResponderExcluir
  5. Lala não sabe de nada, não viu nada, não assinou nada, no máximo esfregaram um papel (MProvisória) em seu dedo indicador; E ainda vai alegar que foi induzido, uma vez que , a exemplo do seu poste, não lê nada. Então os amiguinhos togados mandam arquivar por falta de elementos fortes. Alguém duvida?

    ResponderExcluir
  6. CLARO, PARA QUE CONVOCAR...

    "ELA NÃO SABIA DE NADA" Possívelmente tinha raiva de quem soubesse.

    ResponderExcluir
  7. Tenho plena conviccao de que em breve ele inaugurara uma cela na nova ala da Papuda !!! Sera no final deste ano ou no inicio de 2016 , provavelmente acompanhado pelos filhos ! Um momento ternura !!!

    ResponderExcluir
  8. MP foi editada quando Lula não era mais presidente:

    A assessoria do instituto Lula divulgou nota nesta sexta (11) na qual informa que o ex-presidente "não tem qualquer relação com os fatos investigados" pela Operação Zelotes; Lula será convocado para depor pela Polícia Federal para responder sobre a suposta compra de medidas provisórias; "A Medida Provisória em questão foi editada e aprovada pelo Congresso em 2013, quando ele não era mais presidente da República", pontua a nota...

    PS: Uma MP não tem que ser aprovada pelo congresso? Resposta: Sim. Então tem de perguntar a PF se foi combinado com os Russos a aprovação.

    ResponderExcluir
  9. Agora esta ficando interessante !

    ResponderExcluir
  10. Agora esta ficando interessante !

    ResponderExcluir
  11. Ja prendemos o ladrao do Jose Dirceu , agora vamos prender os ladroes dos filhos do Lula .
    Lugar de crimonoso e' na cadeia .

    ResponderExcluir
  12. Seu "degolado", sou "trabaiádo", num tenho nada a vê com isso!
    É só inveja de "óio" gordo e fofoca de "cumadre"...

    ResponderExcluir
  13. Cuidado, pois ja esta comecando um movimento, pela recuperacao de Dirceu. A midia golpista deu ampla repercussao as declaracoes de Zuzu Angel, mae do guerrilheiro Stuart Angel, dizendo que Dirceu e otima pessoa, que nunca viu nada desabonador de Dirceu, que ele e um anjo, tudo dentro de um contexto, com a finalidade de tira-lo da cadeia. Claro, o PT e aliados estao com os cofres cheios e podem pagar advogados carissimos por uma decada. Experimente voce e eu, nos ficaremos para sempre na cadeia !!!

    ResponderExcluir
  14. Tijolaço: Lula deu o mesmo que FHC às montadoras:

    Jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, lembra que, "em fevereiro de 1997, com a MP 1532-2, que virou a Lei 9.440, no final do mesmo ano", o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também concedeu benefícios a montadoras de automóveis por meio de medida provisória; "Sendo assim, é claro, os benefícios foram honestos e probos, e visavam apenas o interesse em atrair novas montadoras para aquelas regiões e distribuir melhor a indústria no Brasil", ironiza....

    PS: Será que o Fernando Brito não sabe que com o PSDB não dá nada? Também, ele tinha o Procurador Geral da República Geraldo Brindeiro apelidado pelo Sem Pedro Simon de "engavetador geral da repúblcia", só podia não dar nada. Ou o Pedro Simon está mentindo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/