PMDB usará a vingança como um prato que se come frio

O PMDB não decidirá nada, hoje, sobre o cerco que o Partido sofreu ontem. Na reunião da Executiva, daqui a pouco, o assunto será apenas a Operação Motel (leia notas a seguir).

A idéia é atacar um assunto de cada vez.

Mas haverá troco.

Michel Temer, que é de origem árabe, é especialista em vingança, que é um prato que se come frio.

4 comentários:

  1. "Que é de origem árabe e especialista em vingança" - Nossa, é preciso muito cuidado com essas afirmações!

    ResponderExcluir
  2. O PMDB nao sofre isso inocentemente. Desde os governo Lula que e' cumplice de toda a roubalheira descoberta ate' agora pela PF e o MP. Deus apoio a tudo isso, aos desgovernos petistas, ao Lula que implantou o mensalao e petrolao e agora, ve que vai sendo trucidado pelo pt. Meu voto jamais tera' qualquer candidato desses partidos aliados destes governos horrendos.

    ResponderExcluir
  3. Deviam se preocupar mais com a frieza das tonozeleiras e com o calor dos sanitarios da carceiragem...

    ResponderExcluir
  4. O PMDB vai se vingar do STF e o Procurador Geral da República? Porque a PF cumpriu ordem Judicial, a pedido do PGR. Como será a vingança contra o STF e o Procurador Geral da República?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/