Citado nominalmente pelo presidente do PMDB e vice da República, Leonardo Picciani não resistiu 24 horas no cargo. CLIQUE AQUI para ouvir e ver Waldick Soriano cantar "Carta de Amor". É a música que os amigos de Temer dedicam a Dilma.
O deputado Leonardo Picciani acaba de ser destituído da liderança do PMDB na Câmara dos Deputados. No seu lugar entrou o mineiro Leonardo Quintão (foto ao lado).
"É mais uma derrota da presidente Dilma, porque Picciani negociava direto com ela e agora não manda mais nada", disse ao editor o deputado Darcisio Perondi.
No início da tarde, o novo líder e os seus eleitores foram ao Jaburu falar com o vice Michel Temer.
A decisão terá influência decisiva na indicação do PMDB para a eleição da lista complementar da Comissão do Impeachment.
Foram 35 deputados de um total de 67 da bancada.
O editor já tinha anunciado ontem a noite que isto aconteceria.
Dá-lhe Cunha! Dá-lhe Temer!
ResponderExcluirBoa noticia essa, tiraram o Boy deputado Leonardo Piccian. Assim, ele vota a favor da Dilma, mas não atrapalha mais. O garotão deveria sentir vergonha de seus atos, mas é truculento como a madame.
ResponderExcluirPicciani deve ser expulso do PMDB ,pois é um traidor, um típico petista.
ResponderExcluirÉ que o PMDB agora quer a presidência. Porque se vender por alguns cargos se pode ter todos?
ResponderExcluirAMANHA PICIANI SERA LIDER NOVAMENTE
ResponderExcluirdois dep fed q estao secretarios no rj ja foram exonerados e amanha assumem, e piciani terá entao 34 assinaturas.
Fez muito bem, politicos do Rio vejo com um pé atrás.
ResponderExcluirQuintão dos infernos!!!
ResponderExcluirCHUPAAAA PETZADA SUJA VERMES COMUNISTAS LADRÕES PORCOS DE STALIN LACAIOS DE FIDEL...FORAAAA COMUNAS
ResponderExcluirPerdeu a liderança, mas o voto do PMDB do RJ e do PR é pró Governo. Se o PMDB não gostou que expulsem os deputados, vai perder uns 20. Ou seja, vai enfraquecer.
ResponderExcluirMuito bom, já estava tirar esse vagabundo Piciani Dilmista inimigo na trincheira, fui lá no face dele e dei o meu recado para esse canalha!
ResponderExcluirEsse Picciani não é aquele condenado por trabalho escravo no Rio de Janeiro? Como pode um sujeito desses ainda continuar deputado? Estamos "bem representados" no parlamento!!!
ResponderExcluirQual é o projeto do Perondi???Tira a Dilma de qualquer maneira. Muito papo e pouco projeto.
ResponderExcluir